Sesi Senai iniciam construção de escola em Mineiros

FOTO: SECOM/PREFEITURA DE MINEIROS

Evento foi prestigiado por autoridades estaduais e municipais. Escola terá 5.600 metros quadrados de área construída, sete laboratórios, 12 salas de aula com capacidade para 3.700 alunos que serão qualificados para atender as indústrias de Mineiros e região

Compartilhar:

O prefeito Aleomar Rezende, ao lado do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, participou dia 23/04 último da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção da Escola Sesi Senai em Mineiros.
A Prefeitura de Mineiros fez a doação da área, localizada no Setor Iores, próximo ao Ipê Shopping, onde está sendo construída a escola. A unidade terá 5.600 metros quadrados de área construída, sete laboratórios, 12 salas de aula com capacidade para 3.700 alunos que serão qualificados para atender as indústrias de Mineiros e região.
O prefeito Aleomar Rezende destaca “a importância de uma obra com a magnitude da Escola Sesi Senai que vai colaborar para o desenvolvimento educacional do município”.
“Estou muito feliz em participar de um momento histórico para o nosso município. Esta escola vai colaborar com o desenvolvimento da educação em Mineiros. Esse é um marco no setor de formação e qualificação profissional”, pontua Aleomar Rezende.
O presidente da Fieg, Sandro Mabel, reconhece a importância da parceria celebrada em Mineiros. “As obras devem ser concluídas até o fim deste ano. O município terá uma escola profissionalizante onde os alunos sintam realmente vontade de aprender. Quero agradecer, mais uma vez, ao prefeito Aleomar Rezende pela parceria e parabenizá-lo pela excelente gestão”, conclui.
A solenidade contou com as presenças da deputada federal Marussa Boldrin, presidente da Faeg, José Mário Schneider, representantes de empresas, clubes de serviços, prefeitos de municípios vizinhos, vereadores, diretores do Sesi Senai, Sebrae, autoridades militares, secretários municipais, servidores públicos e a população.
……………………………………………………………………………
(Fonte: Secom/Prefeitura de Mineiros)

 

 

Compartilhar: