SAMU Mineiros recebe ambulâncias novas

FOTO: SECOM/MINEIROS

As duas ambulâncias novas foram doadas ao município pelo Ministério da Saúde

Compartilhar:

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Mineiros foi contemplado com duas novas ambulâncias para reforçar o atendimento de emergências na região. A conquista é fruto de um esforço conjunto entre a administração municipal e o Ministério da Saúde, que realizou a doação dos veículos ao município.
O anúncio foi feito pela primeira-dama e secretária de Saúde de Mineiros, Ana Paula, em visita ao Ministério da Saúde, em Brasília. Durante o anúncio, ela estava acompanhada da diretora nacional do Departamento de Atenção Hospitalar, Domiciliar e de Urgência, Aline de Oliveira Costa.
Ana Paula agradeceu ao Ministério da Saúde pela parceria e destacou a importância das novas unidades móveis para garantir atendimento ágil e eficiente à população de Mineiros e região.
As novas ambulâncias incluem uma Unidade de Suporte Básico (USB), destinada ao atendimento de casos de menor complexidade, e uma Unidade de Suporte Avançado (USA), equipada para situações mais graves que exigem recursos e profissionais especializados.
………………………………………………………………..
(Fonte: Secom/Prefeitura de Mineiros)

 

 

 

Compartilhar: