Cmei Cláudia Ferreira será entregue em breve pela Prefeitura de Mineiros

FOTO: SECOM/PREFEITURA DE MINEIROS

Nova unidade, localizada no Setor Boa Vista, tem capacidade para atender 150 alunos

Compartilhar:

As obras do Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Cláudia Ferreira Morais, localizado no Setor Boa Vista, estão na reta final, com a execução da pintura e a instalação do mobiliário. A iniciativa reforça o compromisso da Prefeitura de Mineiros em ampliar o número de vagas para crianças na primeira etapa da educação infantil, em atendimento a uma demanda prioritária da população.
A nova unidade, com capacidade para atender 150 alunos, contará com uma estrutura moderna e completa: 10 salas de aula equipadas, cozinha e refeitórios amplos, espaços lúdicos com mobiliário adequado à faixa etária, parquinho infantil para recreação, dependências pedagógicas e administrativas integradas.
O Cmei será inaugurado em breve, o que representará mais uma conquista para a comunidade mineirense. A unidade beneficiará crianças já matriculadas no local, bem como novos alunos dos bairros vizinhos. A iniciativa garante acesso a um ambiente acolhedor e propício ao desenvolvimento integral na primeira infância.
………………..
Fonte: Secom/Prefeitura de Mineiros

 

Compartilhar: