“TEMOS APROVAÇÃO RECORDE EM MINEIROS PORQUE SOMOS A GESTÃO Nº 1 DO BRASIL”

Compartilhar:

Prefeito diz que respaldo histórico de 96,3% dos moradores do município, conforme atesta a pesquisa Fortiori, “é inspirador e nos motiva a trabalhar ainda com mais humildade”. Ele destaca o primeiro lugar alcançado no Índice de Gestão Fiscal da Firjan, com nota máxima em todos os quatro indicadores. “Temos um longo portfólio de realizações, com prioridade para educação, saúde e infraestrutura”

O governador Ronaldo Caiado fez, recentemente, uma pausa no discurso para centenas de alunos e professores reunidos na Secretaria de Educação, em Goiânia, para citar algo que considera inusitado: a aprovação “próxima dos 100%” do prefeito de Mineiros, Aleomar Rezende (MDB).

Caiado se referia à pesquisa realizada pelo Instituto Fortiori, entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro de 2024, em que se constatou que 96,3% dos eleitores de Mineiros aprovam a gestão de Aleomar Rezende, e apenas 1,7% desaprova.
Os veículos de comunicação da capital aproveitaram para alardear o índice “recorde e histórico”. Segundo afirmam, “a administração em Mineiros está no páreo para ser consolidada como a mais bem avaliada do Brasil, e Aleomar Rezende surge como a nova liderança do Sudoeste Goiano”.

A região é berço de nomes expressivos que se tornaram referência nacional, como são os casos do ex-governador Maguito Vilela e do atual vice-governador, Daniel Vilela.

“Isso é resultado de muito trabalho, é verdadeiramente inspirador e nos motiva a buscar novas conquistas”, declara o prefeito nesta entrevista exclusiva em que detalha as ações da gestão em todos os setores. “Temos um longo portfólio de realizações, com prioridade para educação, saúde e infraestrutura. São investimentos que geram empregos, renda e qualidade de vida para os moradores”, aponta.

“Temos aprovação recorde porque somos líderes em Goiás e no Brasil ao alcançar 1º lugar no Índice de Gestão Fiscal (IFGF) da Firjan, com excelência no setor, nota 1.000 em todos os quatro indicadores (autonomia, gastos com pessoal, liquidez e investimentos)”, cita Aleomar Rezende.

O índice é elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que analisa as contas das prefeituras encaminhadas à Secretaria do Tesouro Nacional (STN).

“Também tivemos duas conquistas no Prêmio Band Cidades Excelentes 2023. Nossa gestão é 1º lugar nos quesitos Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Infraestrutura e Mobilidade Urbana”, conclui o prefeito.

Prefeito, sua gestão entra no último ano com uma aprovação popular histórica de 96,3%, segundo pesquisa do Instituto Fortiori. O senhor entende que a missão foi cumprida ou ainda tem muito o que fazer em Mineiros?

Aleomar Rezende – A pesquisa Fortiori comprova os resultados da nossa gestão. Recebi os elevados índices de aprovação com muita alegria, orgulho e satisfação. Os números mostram que estamos no caminho certo. O resultado é inspirador e nos motiva a trabalhar ainda com mais humildade.

Agradeço a confiança e o apoio de todos os cidadãos de Mineiros. Essa alta aprovação é fruto do trabalho árduo de toda a equipe e do compromisso constante com o bem-estar e o progresso de nossa cidade.
Seguiremos no trabalho incansável para continuar a merecer essa confiança e garantir um futuro ainda melhor para nossa comunidade.

E vamos prosseguir nesse sentido, sempre com atendimento das demandas da população.

Quais são os pontos positivos que proporcionam essa aprovação tão expressiva?

Aleomar Rezende – Foram três anos de muito trabalho, investimentos, conquistas e realizações históricas em todos os setores. Mantemos programas sociais para as famílias de baixa renda, como moradia gratuita. Garantimos educação e saúde de qualidade, implantamos o maior programa de pavimentação e recapeamento que se tem notícia no município.
Nossa disposição é sempre fazer muito mais. Temos um conjunto de obras e realizações que terá sequência a fim de cumprirmos todos os compromissos que fizemos com os moradores de Mineiros.

Outra grande conquista chegou com a divulgação do índice Firjan, projetando Mineiros em primeiro lugar no Brasil, com nota 1.000. Gestão é o grande segredo do seu governo?

Aleomar Rezende – Ficamos muito felizes ao constatarmos que nossa gestão em Mineiros é a número 1 no Brasil de acordo com o Índice de Gestão Fiscal (IFGF) da Firjan, com excelência no setor.

Somos nota 1.000 em todos os quatro indicadores: autonomia, gastos com pessoal, liquidez e investimentos.
O índice é elaborado pela Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), que analisa as contas das prefeituras encaminhadas à Secretaria do Tesouro Nacional (STN). Mineiros é líder em Goiás e em todo o Brasil.
Também tivemos duas conquistas no Prêmio Band Cidades Excelentes 2023. Nossa gestão é 1º lugar nos quesitos Governança, Eficiência Fiscal e Transparência; Infraestrutura e Mobilidade Urbana.

Como ficará o projeto habitacional lançado em sua administração? O que será possível fazer em 2024?

Aleomar Rezende – Transformamos Mineiros num verdadeiro canteiro de obras. Concluímos o ano com a realização dos sonhos de 500 famílias que foram contempladas com residências gratuitas do nosso Programa Casa Solidária, que continua em 2024, com a construção de outras 800 residências.

Com recursos próprios da Prefeitura de Mineiros, e, também, em parceria com o governador Ronaldo Caiado, nossa meta é construir 1.300 moradias a custo zero para moradores de baixa renda de Mineiros, inscritos nos programas da Secretaria de Assistência Social.

É motivo de muita alegria diminuir o déficit habitacional em nosso município. Vamos continuar a realizar sonhos.
Também desenvolvemos o Programa Morar Legal, que tem como objetivo promover dignidade e cidadania às famílias que não têm condições financeiras para regularizar o imóvel.

Concretizamos a entrega de escrituras a famílias que, há mais de 20 anos esperam para ter o documento em mãos, e ainda não tinham condições financeiras para essa conquista.

Nosso objetivo é continuar com investimentos no social a fim de proporcionar cidadania, dignidade, saúde e segurança aos moradores do município. Já destinamos mais de mil escrituras para moradores de diversos setores, e vamos continuar com a entrega desse importante documento para aqueles que não possuem condições de arcar com os custos do processo de legalização.

A revitalização da Avenida Antônio Carlos Paniago foi iniciada pela Prefeitura. O que será feito naquela via pública?

Aleomar Rezende – Com o objetivo de modernizar ainda mais os espaços públicos, atuamos na revitalização de toda a extensão da Avenida Antônio Carlos Paniago.

A ação faz parte do projeto de revitalização da mesma que deve ser concluído nos próximos dias.

Com muito planejamento, conseguimos viabilizar mudanças naquela avenida que permanecia igual há anos. Ela é muito importante, por se tratar da entrada principal de Mineiros.

Já concluímos as obras de deslocamento da rede de energia do canteiro central para as laterais e iniciamos a implantação das novas e modernas luminárias. Segurança, organização, beleza e eficiência para a população são as principais propostas adotadas pela nossa gestão.

Também seguimos com as obras de revitalização da Avenida José Joaquim de Rezende (Avenida Jardim), parte dela já concluída.

Os canteiros centrais foram requalificados e receberam serviços de jardinagem, pergolados, bancos, calçamento moderno, iluminação de LED, entre outras melhorias.

O espaço é muito frequentado, especialmente por jovens, e transformou-se em um ponto de lazer.

O senhor anunciou a execução de um projeto grandioso, que será a canalização e reurbanização dos córregos que cortam o perímetro urbano de Mineiros. O que será mesmo esse projeto?

Aleomar Rezende – Estivemos, recentemente, com o vice-governador Daniel Vilela em audiência com a secretária de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad), Andréa Vulcanis. Tratamos a respeito da licença ambiental para que possamos dar a ordem de serviço para canalização dos córregos Cambaúva, Capoeira, Moita Redonda e Mineiros. Vamos dar início a esse importante projeto de reurbanização, uma grandiosa obra que se estenderá por 7,5 km.

O projeto inclui a construção da marginal com pistas dupla e de caminhada, iluminação, guard rail (grade de proteção), calçamento, arborização e paisagismo moderno. As obras vão gerar mais mobilidade e valorização dos imóveis que ficam às margens dos cursos d’água.

Apenas aguardamos a última licença ambiental e completaremos a documentação. Acreditamos que até o final do mês de março possamos assinar a ordem de serviço para o início da canalização, outra obra grandiosa, de dimensão histórica.

Sobre o programa de pavimentação e recapeamento asfáltico. É possível atingir a marca de 100% da cidade asfaltada em 2024?

Aleomar Rezende – Trabalhamos, todos os dias, para garantir os investimentos que transformam a vida de todos. Implantamos o maior programa de recapeamento asfáltico de todos os tempos. E Mineiros se prepara para ficar 100% pavimentada. Nossa meta é garantir mais segurança no trânsito e ampla mobilidade urbana.

No maior programa de recapeamento asfáltico da história do município, utilizamos CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), considerado o melhor material utilizado com a finalidade de oferecer mais conforto, adequação e segurança ao tráfego de veículos e pedestres

E mais: na zona rural temos essa iniciativa inédita, que nunca teve em Mineiros, que é a pavimentação de três importantes estradas vicinais. Construímos diversas pontes de concreto. Fizemos manutenção e conservação das vias no campo. Levamos o progresso que era há década aguardado pelos produtores rurais.

No setor de saúde, como está o programa Fila Zero. A fila diminuiu?

Aleomar Rezende – Nosso Programa Fila Zero não deixa ninguém na espera por procedimentos. Agilizamos a realização de exames de imagem como tomografia, ressonância magnética e angiorressonância. Entendemos que a saúde é vital, uma das nossas prioridades. Humanizamos esse setor. Cada vez mais, vamos ofertar atendimento de excelência para todos.

Nós zeramos a espera por exames de imagem, mas sabemos que vão surgir novas demandas. Vamos continuar com esse atendimento, acabando com filas que possam surgir.

Realizamos cirurgias oftalmológicas de catarata e pterígio em busca de melhoria da visão e qualidade de vida dos pacientes.

O pterígio é uma condição que afeta a córnea e a visão. A catarata é uma doença que pode levar à perda da visão, se não for tratada adequadamente.

Como destaca a secretária de Saúde e Assistência Social, primeira-dama Ana Paula Oliveira, realizamos cirurgias com recursos próprios, que são mais vantajosas para o município e para os pacientes.

Já temos o nosso corpo médico especializado. Os pacientes não precisam se deslocar para outros municípios, possuem muito mais conforto e comodidade. Os resultados são satisfatórios para todos.

Além disso, investimos em equipamentos para a melhoria da qualidade no atendimento, e em profissionais cirurgiões para servir à saúde pública de Mineiros, com excelência.

As obras de ampliação do Hospital Municipal e de construção da Clínica de Hemodiálise serão concluídas este ano?

Aleomar Rezende – Mineiros é terceira melhor saúde do Estado, com investimentos de R$ 280 milhões e um salto notável no Indicador Sintético Final, ao atingir 95% de eficácia e eficiência nos serviços. A ampliação do Hospital Municipal e a construção Clínica de Hemodiálise representam um avanço de dimensão histórica.

Mantive recente audiência com o presidente da Equatorial, Lener Jayme, que prometeu e deu prazos para cumprir todas as demandas, dentre elas a rede elétrica para a ampliação do Hospital Municipal Dr. Evaristo Vilela Machado, que depende dessa providência para as inaugurações de 45 novos leitos e da Clínica de Hemodiálise. Teremos aparelhos modernos para exames.

Além disso, em breve serão iniciadas as obras da 8ª Policlínica, uma expressiva conquista resultante da parceria que estabelecemos com o governador Ronaldo Caiado.

É preciso ainda destacar a nova sede do Centro de Atenção Psicossocial (Caps). A unidade leva o nome do médico veterinário, farmacêutico e pecuarista, pioneiro em Mineiros, José de Carvalho Vilela – Dr. Zeca. Está localizada na Avenida Ernesto Elias de Rezende, no Setor Jardim das Oliveiras.

Como destaca a secretária Ana Paula, o Caps oferece um serviço multiprofissional à população, oferta atendimento às pessoas com transtorno mental e promove reinserção social. Este órgão é de suma importância para os serviços da Atenção Primária em Saúde em nosso município.

Agradeço ao deputado federal Adriano do Baldy que destinou recursos por meio de emenda parlamentar, para a edificação do prédio e a aquisição de mobiliários.

Um dos problemas cruciais que afetava a cidade era a falta de vagas em creches. Ele foi solucionado?
Aleomar Rezende – Inauguramos duas creches no mês de janeiro. O Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Sebastiana Flores Oliveira, localizado no Jardim das Perobeiras, tem capacidade para atender 188 crianças com idade de 01 a 03 anos, em período integral.

Já o Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Pastor José Ferreira Neto, construído no Setor Nova República, tem capacidade para atender 179 crianças de 01 a 03 anos de idade, e amplia a oferta de vagas na educação infantil da parte alta da cidade.

Além das creches que entregamos, existem outras em construção. Gradativamente, garantimos vagas para todas as crianças em nossas unidades educacionais.

Durante a solenidade de inauguração do Cmei Pastor José Ferreira Neto assinei o decreto que concede progressões funcionais aos servidores administrativos da Secretaria Municipal de Educação.

Mineiros já conta com mais de 8.500 alunos na rede municipal. Como está a ocupação das escolas? Quais são as conquistas da educação?

Aleomar Rezende – Avançamos muito neste setor. Ainda nesse ano, vamos dar início às obras de mais duas escolas. Mineiros garantiu a segunda melhor educação do Brasil, alcança o pódio nacional, se mantém líder no Centro-Oeste e em Goiás. Nossos investimentos superam R$ 250 milhões. Asseguramos todos os benefícios e direitos dos professores, e destinamos notebook para todos. Orgulhamo-nos das conquistas no Ideb e do suporte aos 8.500 mil alunos da rede municipal que recebem kits completos de material escolar e uniformes.

Investimos mais de R$ 5 milhões por ano no programa de distribuição de uniformes e material escolar. É uma iniciativa fundamental, que padroniza nossas crianças, facilita a aprendizagem, colabora na economia doméstica, proporciona igualdade de condições para que estudem e possam ingressar no ensino superior, no futuro.

Os uniformes distribuídos são compostos de duas camisetas, duas bermudas, duas meias, uma calça de moletom, uma jaqueta e uma sacola para mães. O material escolar, nas diferentes fases do aprendizado, inclui mochila de costas personalizada, estojo, agenda; caixas de tinta guache, de giz de cera, de massa de modelar, de lápis de cor, de canetinha grossa e de cola colorida; cadernos capa dura, de caligrafia, de tabuada e de desenho; lápis grafite, borracha, apontador, tesoura sem ponta, cola branca, régua e caneta esferográfica.

Reformamos unidades escolares com troca de alambrado, inclusão de cerca elétrica, câmeras de vigilância e monitoramento; construímos ginásios de esportes. Nossos investimentos fazem de Mineiros a cidade da educação, uma cidade universitária.

Recentemente, entregamos o termo de concessão do Programa Bolsa Universitária para mais de 800 acadêmicos da Unifimes. O programa tem como objetivo o acesso de jovens à educação superior por meio da concessão de bolsas em curso de graduação, incluindo medicina.

E o lazer na cidade, recebeu a atenção devida prefeito?

Aleomar Rezende – Investimos muito no lazer em nosso município. Inauguramos a nova Praça de Lazer Coronel Mundinho, situada em frente ao Hospital Nossa Senhora de Fátima.

Entregamos, no Setor Taninho, a Praça de Lazer Edmar Martins Ferreira – Edmar Pinguela.

Empreendemos a reforma geral da Praça do Skate (Neco Português), no Setor Nova República.

Vem aí a futura e inovadora Praça Ernando Costa Freitas, a nossa Praça do Bauhaus, que será o novo cartão postal de Mineiros.

São espaços modernos, com equipamentos para uso coletivo, academia ao ar livre, parque infantil, paisagismo, iluminação em LED, rampas de acessibilidade.

Vamos construir a nova Praça da Juventude para eventos que envolvam som automotivo, uma antiga reivindicação das novas gerações que praticam esportes radicais.

Ainda no setor de lazer e cultura, entre outras iniciativas, em 2023 realizamos a 2ª edição do Projeto Feliz Cidade, realizada gratuitamente no Parque de Exposição Agropecuária, que proporcionou 16 dias de diversão e entretenimento para as famílias.

A programação disponibilizou atrações como três carretas furacão, circo dos sonhos do ator Marcos Frota, parque de diversão com brinquedos infláveis e roda-gigante, além de entrega de 40 mil brinquedos para todas as crianças.

Percebe-se que sua gestão trabalha pela capacitação profissional, prova disso foi a abertura da Escola do Futuro e a vinda de uma unidade da Escola Sesi Senai. Grandes conquistas, não é mesmo prefeito?

Aleomar Rezende – Sem dúvida, é uma revolução em curso. O contrato de empreitada global para o início da construção da nova Escola Sesi Senai em Mineiros já foi assinado no mês de janeiro e as obras estão em curso. Pela empreitada global, os valores somam R$ 31.276.431,16, sendo 50% de investimento do Sesi e 50% do Senai. O contrato prevê que as obras devem ser concluídas até o dia 28 de dezembro de 2024, com a entrega definitiva para que as aulas tenham início no começo de 2025.

Os recursos acima de R$ 31 milhões são relativos somente à construção. Com as tecnologias, computadores, robôs e mobiliário, o investimento será superior a R$ 50 milhões.

A parceria do Sesi Senai com a Prefeitura de Mineiros é uma conquista histórica. A unidade é voltada para a educação básica, profissional, tecnológica e inovadora, com impacto positivo no nosso crescimento. Continuaremos a ser referência nacional em ensino de alta qualidade.

O objetivo é formar mão de obra para todas as indústrias da região, além de investir nos ensinos médio e fundamental, com aulas de robótica, conceito maker, educação trilíngue e profissões do futuro.

Sobre a Escola do Futuro, a unidade já está em funcionamento e oferece cursos de capacitação e qualificação profissional, nas modalidades presenciais, on-line e EaD. Todos são gratuitos.

Dentre os cursos oferecidos pela unidade de ensino estão opções modernas como Gestão Financeira, Impressão de Peças 3D, Pilotagem de Drone, Planejamento de Mídias Sociais, Sistemas de Computação, Robótica Educacional para Docentes, Empreendedorismos, Direito do consumidor, entre outros. Em breve, faremos a inauguração oficial.

Esse fato credencia Mineiros a lutar pelo processo de industrialização?

Aleomar Rezende – Vamos avançar muito no processo de industrialização de Mineiros. Recentemente fui recebido, em Goiânia, pelo presidente da Equatorial, engenheiro Lener Jayme, oportunidade em que apresentei demandas voltadas para melhorias e ampliação dos serviços de energia no município.

Solicitamos obras que demandam deslocamento de rede, como da Avenida Antônio Carlos Paniago, ligação de energia nas 500 residências que doamos às famílias, e melhoria da tensão em vários bairros, o que já foi feito no Jardim das Perobeiras.

É importante citar que o Jardim das Perobeiras recebeu cinco transformadores de 75 KVA. Ele só tinha um. Esse investimento possibilitou uma qualidade estável na energia do bairro e região. Isso será feito em todo o município, com reforço na tensão. Vamos melhorar a qualidade da energia para avançar na industrialização.

Além disso, realizamos a troca de todo o parque luminotécnico do município com substituição das lâmpadas antigas por iluminação de LED. Está em construção, em Mineiros, a maior usina de energia solar fotovoltaica em Goiás. Significa que os prédios públicos ficarão sem conta de energia. Com isso, nós vamos economizar meio milhão por mês, ou seja, R$ 6 milhões por ano com essa usina que deve entrar em funcionamento até o mês de julho.

É necessário ainda citar que a Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano (Comigo) inaugurou, na zona rural de Mineiros, a maior unidade armazenadora de grãos de Goiás e a mais tecnificada. É mais essa conquista de dimensão histórica para o município e a região.

Nosso município é sinônimo de crescimento, e possui um elevado potencial. Com certeza, o investimento da Comigo em Mineiros fortalece ainda mais o nosso processo econômico, com mais produção, oportunidades e ampliação de negócios.
Vale ressaltar aqui que a Comiva, um modelo da implantação do cooperativismo em Goiás, constituída há mais de 50 anos em Mineiros, está também investindo muito no nosso município e região, inclusive com novos projetos de ampliação. Comigo e Comiva são duas forças do agronegócio brasileiro que estão instaladas em Mineiros.

Quais são as grandes prioridades para o ano de 2024? O que a população pode esperar do prefeito Aleomar Rezende?

Aleomar Rezende – Esse longo portfólio de realizações reflete os esforços que, juntos, realizamos para construir uma gestão de excelência, com responsabilidade fiscal, prioridade para educação e saúde, investimentos jamais vistos, que geram empregos, renda e qualidade de vida para os moradores. Vamos avançar ainda mais em 2024.

Vamos expandir a assistência social, o amparo aos que mais precisam, bem como a qualificação para o mercado de trabalho, com ênfase nas mulheres e nas famílias mais vulneráveis.

Faço questão de destacar que quatro mil famílias de baixa renda do município receberam recentemente o certificado de isenção do pagamento dos serviços de fornecimento de água e tratamento de esgoto, por meio do Programa Tarifa Social.

Quero ainda destacar outra ação solidária de peso. Ao longo desses cinco anos, o Programa Goiás Social, coordenado pela primeira-dama Gracinha Caiado, consolidou uma sólida parceria com os municípios e alcançou resultados históricos na luta pela inclusão e melhoria da qualidade de vida de todos.

Mineiros, especialmente, construiu uma sólida rede de cooperação entre as primeiras-damas Gracinha Caiado e Ana Paula, e pudemos avançar de maneira substancial no amparo aos mais vulneráveis.

Enaltecemos as ações do Programa Goiás Social, como o Mães de Goiás, Dignidade, Goiás Por Elas, Crédito Social, Alfabetização e Família, Bolsa Estudo, Programa Universitário do Bem (ProBem), Aluguel Social, Casas a Custo Zero e Restaurante do Bem. São iniciativas que acolhem, protegem e emancipam. São os frutos de um compromisso verdadeiro com a justiça social.

Continuaremos a valorizar os servidores com pagamento da data-base, progressões, e constante antecipação de salários.
No setor de lazer e cultura vamos realizar a 3ª Edição do Projeto Feliz Cidade, com muito mais surpresas e inovação.
Vamos emitir ordem de serviço para a canalização e reurbanização às margens dos córregos Cambaúva, Capoeira, Moita Redonda e Mineiros. Construiremos a nova Praça da Juventude.

Na parceria com o governador Ronaldo Caiado, em breve serão iniciadas as obras da 8ª Policlínica. Já foram aprovadas pelo Conselho Gestor do Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra) obras como a duplicação da GO-341, perímetro urbano, que liga o município ao bairro Jardim das Perobeiras, com construção de passarelas e três trevos; recapeamento asfáltico da GO-341, que se inicia do trevo da BR-364, no Distrito Agroindustrial de Mineiros, até a divisa dos estados de Goiás, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul; pavimentação do segundo trecho da GO-306, que liga Mineiros a Chapadão do Céu, além de Ponte Branca e Doverlândia; ligação da Estrada da 40 à BR-158 e o trevo de Perolândia. Só em pavimentação os investimentos são superiores da R$ 500 milhões.

Seguimos com as obras de reforma geral no Aeroporto Municipal que contemplam a ampliação da pista, construção de um terminal de passageiros, balizamento noturno, entre outros benefícios.

Ao mesmo tempo, avançam as tratativas para colocar em funcionamento, o mais breve possível, o Aeroporto Estadual, localizado às margens da BR-364.

Estamos empenhados, junto ao governador Ronaldo Caiado, em viabilizar um aeroporto que atenda, com segurança e conforto, as aviações agrícola e civil.

A meta é fazer com que Mineiros possa operar em voos comerciais, com pouso e decolagem noturnos, principalmente em caso de UTI aérea. Assim, teremos, em breve, dois aeroportos.

Trouxemos a Receita Federal para Mineiros, implementamos a confecção de carteira de identidade à população, em dois pontos, e agora na prefeitura, além do serviço de Vapt Vupt. Em outra iniciativa inédita, construímos a nova sede da Câmara Municipal.

Compartilhar: