A herdeira do Facebook nasceu

Foto: Reprodução

Criador do Facebook, Mark Zuckerberg , anuncia nascimento da filha com carta emocionante na rede social. Ele afirmou que doará 99% das suas ações do Facebook após nascimento da filha

Mark Zuckerberg agora faz parte do mundo dos papais. Na noite da última terça-feira, dia 1º, o criador do Facebook anunciou na rede social o nascimento de Max, sua filha com Priscilla Chan, mulher do empresário.

Nós estamos muito felizes com a chegada da nossa filha Max neste mundo. Estamos felizes e bem. Obrigado a todos pelo amor e suporte dado a nós durante a gravidez. Estamos muito agradecidos pela nossa pequena família, disse.

No post, acompanhado de uma foto da família, Zuckerberg ainda escreveu uma carta emocionante, dizendo que as pessoas o deram esperança de que é possível construir um mundo melhor para Max e todas as crianças.

Este é um mundo em que nossa geração pode aumentar o potencial humano e promover a igualdade, curando doenças, personalizando o aprendizado, desenvolvendo a energia limpa, conectando pessoas, construindo comunidades fortes, fornecendo direitos iguais e promovendo a compreensão através das nações.

E sabe como o jovem papai pretende fazer isso? Doando, ao longo de sua vida, 99% de suas ações – estimadas atualmente em aproximadamente 45 bilhões de dólares, equivalente a mais de 173 milhões de reais.

A novidade foi curtida e compartilhada por milhões de pessoas. E algumas estrelas também deram parabéns a Zuckerberg, como como Shakira, Arnold Schwarzenegger e Melinda Gates, esposa de Bill Gates.

Compartilhar: