Jair Bolsonaro passa a receber dieta leve, informa hospital

Reprodução/Instagram

De acordo com último boletim médico, o candidato à presidência pelo PSL se recupera bem e já foi retirado dreno que estava em seu abdome. Na foto Bolsonaro recebe a visita do economista Paulo Guedes

O candidato à presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, passou a receber dieta leve de acordo com boletim médico enviado pelo Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, onde ele está internado.

Ainda segundo informações do boletim médico, o dreno colocado no  abdome de Bolsonaro foi retirado hoje pela equipe da radiologia intervencionista. No entanto, estão mantidas as medidas de prevenção de trombose venosa, sendo realizados exercícios respiratórios de fortalecimento muscular e períodos de caminhada fora do quarto.

Bolsonaro apresenta boa evolução clínica, permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção. Não tem disfunções orgânicas e os exames laboratoriais estão estáveis, mas ainda sem previsão de alta.

O capitão da reserva do Exército se recupera de uma facada que levou durante ato de campanha no dia 6 de setembro em Juiz de Fora, Minas Gerais. Desde então, o presidenciável passou por três cirurgias e se recupera no hospital. 

(Karla Dunder, do R7)

Olhe link da matéria completa:
https://noticias.r7.com/brasil/jair-bolsonaro-passa-a-receber-dieta-leve-informa-hospital-23092018

 

 

 

 

Compartilhar: