Caiado e Daniel Vilela destacam unidade da oposição em Rio Verde

Ytalo Vaz de Melo

Palanque e discursos em Rio Verde defendem união da base de oposição em Goiás

Os moradores de Rio Verde que acompanharam os festejos cívicos em comemoração aos 169 anos da cidade testemunharam neste sábado (05/08) uma grande demonstração de unidade da oposição. Em tom de festa e com discurso afinado de mudança, o senador Ronaldo Caiado, presidente regional do Democratas, o deputado federal Daniel Vilela, que preside o PMDB, exaltaram o trabalho que a oposição vem fazendo na capital e no interior de Goiás para levar um projeto compatível com os anseios da população. Os dois demonstraram que a oposição estará unida para a disputa em 2018.

O senador chegou por volta de 8h30 em Rio Verde e foi direto para o local do desfile cívico, onde encontrou-se com o prefeito Paulo do Vale (PMDB). A convite do peemedebista, Ronaldo Caiado e o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) hastearam as bandeiras de Goiás e do Brasil. Na sequência foram iniciados os discursos.

Anfitrião da festa, Paulo do Vale deu o tom do encontro ao afirmar que hoje começava ali a grande transformação aguardada por todos os goianos. "Hoje começa a caminhada rumo ao Palácio das Esmeraldas. O futuro de todos nós goianos está nas mãos desses dois homens: o deputado federal Daniel Vilela (PMDB) e o senador Ronaldo Caiado", assegurou.

Para ele, ambos demonstram o perfil esperado pelos eleitores. "A população hoje não quer saber de político que só sabe conversar e nada faz. De políticos que estão há 20 anos no poder e nunca trouxeram um benefício a Rio Verde. O governo da oposição será de homens que vão mudar a história de Goiás a partir de 2018. Aí sim veremos o dinheiro do Estado revertido em benefícios", afirmou.

O prefeito de Formosa Ernesto Roller (PMDB), que saiu do Entorno do Distrito Federal pata prestigiar a festa, avaliou que Rio Verde deu uma mostra ainda mais forte da união da oposição hoje, apenas dois dias depois de outro grande encontro que ocorreu no município que ele administra.

"Isso é uma demonstração de que nós estamos unidos. Porque chegou a hora de nós termos no governo pessoas que tenham comprometimento, com espírito público. É assim que vamos transformar Goiás como Rio Verde está sendo transformada. A população sabe que este é o momento", assegurou.

Projeto é mudar Goiás
Ao discursar no palco montado para assistir aos desfiles cívicos, o deputado Daniel Vilela fez questão de mencionar Ronaldo Caiado e falar do crescimento que Rio Verde tem percebido graças ao trabalho no Congresso. "Ronaldo Caiado nos representa com muita competência e altivez no Senado", destacou.

Com discurso entusiasmado, o senador Ronaldo Caiado assegurou que o que existe hoje é um projeto coletivo para fazer Goiás voltar a crescer e fazer bom uso do dinheiro público. 

"O projeto hoje é para mudar Goiás. Esse é o rumo que nós temos. Vocês mudaram Rio Verde.  Nós vamos mudar o estado de Goiás em 2018. E podem saber de uma coisa só: quem tiver apostando em divisão vai perder a aposta longe. Eu não vou me separar do PMDB hora alguma na política de Goiás. Eu sou grato ao PMDB por ter me dado a oportunidade de ser senador da República", garantiu.

 

No momento de seu discurso, os prefeitos, deputados e o senador deram as mãos para reafirmar o compromisso público. Puxados pelo prefeito Paulo do Vale, Ronaldo Caiado e Daniel Vilela centralizaram as atenções.

"Este jovem sabe que eu mantenho e cumpro palavra. Aquele que tiver melhor para ganhar o governo para nós entrarmos no Palácio das Esmeraldas e mudarmos a política de Goiás. Pode ter certeza, Daniel Vilela. Podem ter certeza todas as lideranças aqui presentes. Rio Verde mudou, Goiás vai mudar em 2018 e começou hoje aqui na nossa querida Rio Verde a mudança no estado de Goiás", sublinhou.

Depois do desfile, o presidente regional do Democratas fez questão de testemunhar o bom trabalho de Paulo do Vale ao visitar as obras em Rio Verde. Ronaldo Caiado visitou a Academia do Bairro Martins, o mini anel viário, a creche e escola Nilson Veloso.

A festa também foi prestigiada pelo vice-prefeito de Rio Verde, Chico do KGL (Democratas); o prefeito de Quirinópolis, Gilmar Alves (PMDB); o prefeito de Jataí, Vinicius Luz (PSDB); o deputado estadual José Nelto (PMDB) e o presidente da Faeg, José Mário Schreiner. (Assessoria de Imprensa)

 

 

Compartilhar: