Preocupação… Mãe procura estudante que desapareceu após ir à escola

Foto: Arquivo Pessoal

Adrielly Luiza saiu de casa no dia 13 de fevereiro em Aparecida de Goiânia e não foi mais vista pela família. Caso foi registrado na polícia

A diarista Leila Evangelista da Silva está em busca de informações que ajudem a encontrar a filha, Adrielly Luiza Evangelista Pascoal da Costa, de 13 anos. Ela desapareceu após sair de casa para ir à escola, em Aparecida de Goiânia.
A estudante foi vista pela última vez no dia 13 de fevereiro. Ela saiu de casa às 6h30, no setor Mansões Paraíso, vestindo o uniforme e carregando uma mochila preta. “Dois ou três dias depois, me falaram que ela voltou ao colégio, estava com dois homens, mas depois saiu de novo e ninguém mais a viu”, disse a mãe.
Leila conta que conseguiu identificar os dois homens e chegou a ir à casa deles procurar pela filha, mas sem sucesso. “Um deles disse que deu dinheiro para minha filha pegar um motorista por aplicativo, mas não acredito nisso”, contou.
O caso foi registrado na Polícia Civil. No boletim, a mãe disse que a filha já tinha fugido de casa outras vezes, mas sempre acabava voltando. Porém, agora, não tem nenhuma pista de onde a garota possa estar.
“Eu não durmo, estou desesperada, estou ficando doente já atrás da minha filha”, completou Leila.
Quem tiver informações sobre a adolescente pode ligar no telefone 197, da Polícia Civil.

(Por Vitor Santana, G1 GO)

Olhe link da matéria completa:
https://g1.globo.com/go/goias/noticia/2020/02/24/mae-procura-estudante-que-desapareceu-apos-ir-a-escola-em-aparecida-de-goiania.ghtml

 

 

 

Compartilhar: