Em confronto com a PM três criminosos morrem ao serem baleados na GO 188 no Sudoeste Goiano

Reprodução/Plantão Jti

Material apreendido com os suspeitos, que morreram na troca de tiros com os policiais

Plantão Jti

De acordo informações da Polícia equipes da PM e do Comando de Operações de Divisa (COD), receberam  informações de que um criminoso foragido da justiça identificado como  Francelino Pereira da Silva, 40 anos estaria a caminho de Piranhas, Goiás.

Diante desta informação os policiais começaram a realizar patrulhamentos nas estradas que dão acesso a cidade, foi quando por volta das 18 horas desta segunda-feira (18), os policiais localizaram o veículo que estava o foragido, na GO-188, a cerca de 12 km de Piranhas.

Quando perceberam a presença da Policia os indivíduos que estavam no veiculo começaram a efetuar disparo de armas de fogo contra os policiais, que de pronto revidaram a injusta agressão.

A troca de tiros terminou quando os três indivíduos que estavam no carro foram atingidos pelos disparos. Sendo eles Francelino Pereira da Silva, 40 anos, Frank Bruno Pereira de Oliveira e Danilo Pereira de Oliveira.

As equipes prestaram o devido socorro aos agressores conduzindo todos ao hospital municipal de Piranhas onde foi contatado o óbito dos criminosos.

Foram apreendidas 3 armas de fogo e diversas munições, além de vários objetos utilizados para invadir propriedades rurais para realização do crime de abigeato (roubo de rezes) e roubo às sedes das fazendas.

Olhe link da matéria:
http://plantaojti.com.br/noticias/em-confronto-com-a-pm-tres-criminosos-morrem-ao-serem-baleados-na-go-188-no-sudoeste-goiano/

…………………………………………………………………………………
LEIA MAIS…
Três suspeitos morrem baleados em confronto com a polícia na GO-188

Aia3
Três suspeitos de roubos a propriedades rurais morreram durante confronto com policiais do Comando de Operações de Divisa (COD). A ação ocorreu após equipes da Polícia Militar de Goiás e do COD receberem informações de que um criminoso foragido da justiça estaria a caminho de Piranhas (GO).

Os policiais começaram a realizar patrulhamentos nas estradas que dão acesso a cidade e por volta das 18h de segunda-feira (18), localizaram um veículo em que estava o foragido e mais dois ocupantes, na GO-188, a cerca de 12 km de Piranhas. Ao perceberem a presença dos policias, os suspeitos efetuaram disparos contra a equipe. Os policiais revidaram. Na troca de tiros três suspeitos que estavam no veículo foram atingidos.

Eles foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Piranhas, mas não resistiram aos ferimentos, conforme a polícia. Na ação foram apreendidas três armas de fogo e diversas munições, além de várias ferramentas utilizadas para invadir propriedades rurais para realização do crime de abigeato (roubo de rezes) e roubo às sedes das fazendas.

A placa do veículo, uma Saveiro Cross, pode ter sido clonada. A suspeita dos policiais é que os três sejam os mesmos que invadiram e aterrorizaram produtores rurais em uma propriedade às margens da MT-100 no município de Alto Araguaia, saída para Araguainha.

O roubo na propriedade ocorreu no dia 22 de agosto. Os criminosos chegaram na propriedade alegando que o carro em que estavam apresentou problemas mecânicos e pediram água. Pouco depois de encher uma vasilha anunciaram o assalto. Eles fizeram os proprietários reféns e levaram quatro veículos, além de vários eletrodomésticos, cosméticos, utensílios de cozinha, equipamentos, alianças do casal e alimentos. (Com informações Plantão Jataí/Foto: Plantão Jataí)

 

Olhe link da matéria:

http://aia3.com.br/tres-suspeitos-morrem-baleados-em-confronto-com-a-policia-na-go-188/

 

 

 

 

Compartilhar: