DJ desaparece após sair de casa com o seu veículo no Setor Negrão de Lima, em Goiânia

Reprodução/Arquivo Pessoal

Segundo a mãe do jovem, o filho é uma pessoa brincalhona e tranquila. O caso está sendo investigado pela Deic

Um jovem que atua como DJ está desaparecido desde o último domingo (30), após sair de carro no Setor Negrão de Lima, região Central de Goiânia. Ítalo dos Santos, de 23 anos, alegou à mãe que iria ao supermercado e não retornou para a casa. A família está apreensiva sem notícias do jovem, descrito como tranquilo e brincalhão.

Segundo a mãe de Ítalo, Dinalva dos Santos Chaves, o jovem passou o domingo todo em casa, dia do seu aniversário, mas a princípio ele disse que não queria comemorar. “Todos os colegas dele foram a um show que aconteceu no final de semana. Ele não quis ir. Ficou comigo o dia todo em casa. Ai, por volta das 18 horas, ele saiu e não voltou mais”, conta.

O carro de Ítalo é um Chevrolet/Celta preto e ele estava com uma camiseta azul, bermuda preta, sandálias havaianas, óculos e boné. A mãe destaca que a última informação que teve do filho foi a ida dele à casa da avó,  localizada no Setor Sul. “Era por volta das 18h34 quando ele passou na casa dela. Estou preocupada, pois não recebi nada. Nem uma ligação sequer”, alega.

Outro ponto que a mãe destaca é uma conversa que ele teve com um dos seus amigos, justamente sobre a comemoração de seu aniversário. A mãe conta que ele estava meio triste, mas que não desconfia que isso tenha alguma relação com o seu desaparecimento. “Ele sempre foi uma pessoa divertida e brincalhona. Rodeados de muitos amigos e muito trabalhador. Não creio que ele  tenha sumido por tristeza”, diz.

A mãe ressalta que o filho não tinha inimizades e era uma pessoa caseira quando estava de folga do trabalho. O caso foi registrado na Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), sob a orientação do delegado Valdemir Branco. Segundo ele, um inquérito já foi instaurado e a família será chamada para prestar depoimento nos próximos dias.

(Do Mais Goiás)

Olhe link da matéria completa:
https://www.emaisgoias.com.br/dj-desaparece-apos-sair-de-casa-com-o-seu-veiculo-no-setor-negrao-de-lima-em-goiania/

 

Compartilhar: