Criança é encontrada em cela com acusado de estupro

Reprodução/Internet

Criança foi deixada pelos pais, que são amigos do detento. Ela foi encontrada em baixo de uma cama e sem camisa

Um menino de 11 anos foi encontrado em uma cela junto de preso acusado de estupro de vulnerável, em um presídio do município de Altos, Região Metropolitana de Teresina. A descoberta aconteceu após agentes penitenciários darem conta de que, após o horário de visitas, um dos visitantes não havia deixado o local.

Após realizarem buscas na unidade, os agentes encontraram o menino de 11 anos, sem camisa, escondido debaixo da cama de um detento que está preso desde 2015 por praticar pedofilia e estuprar uma vítima menor de 14 anos.

O menor foi levado ao presídio pelos pais, que são amigos do preso. Eles admitiram ter deixado a criança com o detento, alegando que voltariam no dia seguinte para buscar o menino. 

O casal foi preso e levado para a Central de Flagrantes, em Teresina, onde prestaram depoimento e foram liberados posteriormente. A criança permanece sob os cuidados dos pais.

A Sejus (Secretaria do Estado da Justiça e da Cidadania) informou que está investigando o caso e que o preso foi isolado. A secretaria também informou que a criança passou por um exame de corpo de delito, que constatou que o menor não foi violentado. (O Dia)

Olhe link da matéria:
http://odia.ig.com.br/brasil/2017-10-03/crianca-e-encontrada-em-cela-com-acusado-de-estupro.html

 

 

Compartilhar: