Caso Vitória: “ela estava no lugar e na hora errada”, diz mãe da menina

Reprodução/Internet

Buscas serão intensificadas nesta sexta-feira (15). Mãe da garota afirma que está segura de que ela será encontrada pela polícia

Uma semana após o desaparecimento da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos, enquanto andava de patins perto de sua casa, em Araçariguama, no interior de São Paulo, a mãe da garota Rosana Guimarães afirmou que acredita no retorno da filha. "Alguém a levou porque ela estava no lugar errado e na hora errada", disse.

Isso porque a principal linha de investigação das autoridades é que a garota teria sido sequestrada por engano. O alvo original seria a irmã de um usuário de drogas que estaria em dívida com traficantes da cidade. Esta garota também se chamaria Vitória e estudaria na mesma escola da menina desaparecida.

Rosana declarou também que para ela "é indiferente quem é o responsável pelo sequestro". "O que importa é que ela será trazida de volta", afirma. As buscas pela garota serão intensificadas a partir das 9h da manhã dessa sexta-feira (15). "Achei que ela estava na minha irmã, achei que ela estava no ginásio e nada. Já estava ficando tarde. Tinha certeza desde o primeiro dia que alguém estava levando a minha filha. Ela não tinha o costume de sair."

Investigação
A policia pediu a prisão temporária por 30 dias de um suspeito por envolvimento no caso de desaparecimento da menina Vitória Gabrielly, de 12 anos. Um casal, um homem e uma mulher, que participarou da acareação durante a madrugada dessa sexta-feira (15) foi liberado.

Na quarta-feira (13) a polícia realizou a perícia no carro do casal, mas não havia encontrado pistas que levassem à garota desaparecida.

Os agentes da Delegacia de Araçariguama saíram em diligências com um dos suspeitos por volta das 1h30 desta sexta-feira. Após algumas horas, ele foi conduzido à Delegacia de São Roque, onde permanece prestando depoimento.

Fabíola Perez, do R7, com RecordTV

Olhe link da matéria completa:
https://noticias.r7.com/sao-paulo/caso-vitoria-ela-estava-no-lugar-e-na-hora-errada-diz-mae-da-menina-15062018

Compartilhar: