Bombeiros iniciam 3º dia de buscas por jovem que desapareceu em Alto Araguaia

Aia3.com

Corpo de Bombeiros concentra buscas no Rio Araguaia. Falta de informações prejudica

O Corpo de Bombeiros continuam as buscas nesta quinta-feira (31/08), pela jovem Karla Patrícia, 23, que desapareceu na segunda-feira (28/08) no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). Conforme relato de parentes, ela tinha saído para ir até uma agência bancária na Rua Silvio José de Castro Maia, não foi mais encontrada e nem manteve mais contatos com a família.

Homens do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis traçaram estratégia de busca no Rio Araguaia que compreende a localidade conhecida no Cachoeira do Bilinão, no Bairro Gabiroba, até a Cachoeira Filinto Muller, no Bairro da Cohab. Eles percorrem todo trecho de barco e a pé. Eles também fazem mergulho em alguns pontos do rio.

O comandante da operação é o sargento Carlos Antônio de Souza e envolve ainda o cabo João Aparecido de Souza e o soldado Diego da Silva Dias. As buscas entraram no terceiro dia nesta quinta-feira e até o fechamento desta matéria nenhuma novidade sobre o paradeiro da jovem de 23 anos. Os bombeiros tratam o dia de hoje como sendo determinante para as buscas.

“Essa parte primeira parte do rio não tem como navegar e estamos descendo no rio e vasculhando os pontos mais críticos. Até o momento não obtivemos resultado nenhum. Como não houve uma certeza que ela realmente esteja nas águas, finalizaremos as buscas no final da tarde. Depois vamos nos reunir com o delegado e com a Polícia Militar para ver que posição tomar em relação a esse caso. Tem muita corredeira, cachoeira. Mas iremos onde for necessário. O que dificulta mesmo é a incerteza, porque ninguém viu, ninguém sabe. Estamos trabalhando no escuro”, relatou o sargento Carlos Antônio.

Entenda o caso
Karla Patrícia desapareceu ainda na manhã de segunda-feira. Ela disse a familiares que iria ao banco. O desaparecimento da jovem mobilizou os internautas nas redes sociais. No final do dia, populares encontraram uma moto Biz vermelha de propriedade da jovem na orla às margens do Rio Araguaia, no Bairro Gabiroba. A polícia foi acionada. Dentro da motocicleta foi encontrada uma carta, possivelmente deixada por ela, informou a polícia. O conteúdo, porém, não foi revelado.

Policiais e populares fizeram buscas na área de mata às margens do Rio Araguaia e nas redondezas do Estádio Antônio Afonso de Melo, o Bilinão, porém sem sucesso. A polícia investiga o caso. (AIA3.COM)

Olhe link da matéria:
http://aia3.com.br/bombeiros-iniciam-3o-dia-de-buscas-por-jovem-que-desapareceu-em-alto-araguaia/

Compartilhar: