Vem Pro Parque acontece nesta sexta-feira (03) em Alto Araguaia

Assessoria de Imprensa

Na 6ª Edição do projeto acontecerá o sorteio “Direito de Viver em prol do Hospital do Amor”

Thays Aguiar (Estagiária) – Assecom/AIA

A 6ª Edição do Projeto 'Vem Pro Parque' marcará a primeira sexta-feira de agosto (03) em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá). O evento do mês tem proposta beneficente, onde acontecerá o sorteio Direito de Viver em prol do Hospital do Amor, o Hospital do Câncer de Barretos (SP).

O evento organizado pela Prefeitura Municipal de Alto Araguaia, por meio das Secretarias de Esportes, Cultura Lazer e Turismo (Semel), Assistência e Desenvolvimento Social (Seads) e Obras e Infraestrutura (Sintraf), terá início às 18h (Horário de Brasília), no Parque Ecológico Municipal Atanael Farias da Costa, no Bairro Boiadeiro.

A animação da festa com o melhor do sertanejo e forró será do cantor Juninho Show. Além de momento de lazer, o Vem Pro Parque conta com vasta opção gastronômica, apresentações culturais e exposições de artesanato.

DIREITO DE VIVER – Em parceria com a coordenação de Alto Araguaia do Hospital do Amor, em Barretos, a edição do evento fará o sorteio da cartela de prêmios. Na premiação, sorteio de um palio branco duas portas ano 2016/16 (1.150 km), um colar de ouro, duas tevês smart 42 polegadas, uma bicicleta de marcha e um kit churrasco. A cartela custa R$ 50 e pode ser adquirida com a organização do sorteio ou no comércio local com pontos de vendas.

 

 

 

Compartilhar: