Sinalizações horizontais são revitalizadas em unidades escolares

Foto: AMT

Sinalização sempre em boa condições, representa mais segurança para todos os cidadãos

A Agência Municipal de Mobilidade e Trânsito (AMT), em continuidade com o programa de revitalização das sinalizações nas proximidades das unidades escolares de Rio Verde, reforçou hoje, 25, as sinalizações horizontais localizadas nas proximidades da EMEI Maria da Gloria de Souza Machado, EMEF Profª Selva Campos Monteiro, e da EMEI Severino Gomes Monteiro.

Além de faixas de pedestres, no local, também foram revitalizados faixas de pare e sinalizações horizontais de advertência, visando a segurança dos que trafegam pelo trecho. A ação de sinalização tem o objetivo de melhorar a prestação dos serviços à comunidade, garantir um trânsito seguro e facilitar a travessia dos pais, alunos, entre outros.

Segundo o presidente da AMT, Cabo Moraes, sinalizações sempre em boa condições, representa mais segurança para todos os cidadãos. “Com demarcação e reativação da pintura de faixas de travessia de pedestres, faixas de PARE, implantação de divisores de pistas e outras medidas que virá, aumentará a disciplina e os cuidados no tráfego, minimizando riscos de acidentes. ", afirma.

Durante as revitalizações é normal que ocorra a interdição das vias para a pintura, a AMT solicita a compreensão da população, visto que a ação visa o beneficio dos mesmo.

Compartilhar: