Setor Leontino comemora chegada do asfalto

FOTOS: ODONEL PEREIRA

Durante o ato de assinatura, o prefeito afirmou aos participantes que a obra a ser executada será de alto padrão, com asfalto e serviços de primeira qualidade

Numa noite marcada pela euforia de moradores do Setor Leontino, o prefeito Agenor Rezende e representantes das construtoras Rasa Empreendimentos Imobiliários Ltda-ME e Seter Terraplanagem LTDA, assinaram os termos de autorização das ordens de serviço para asfaltamento de aproximadamente 42.000 Mil m² (quarenta e dois mil metros), de vias publicas no referido setor. As obras já foram iniciadas com a limpeza das ruas, serviço de terraplanagem, a pavimentação deve ser concluída em, no máximo, 90 dias com os serviços de infraestrutura completo com galeria pluvial, sarjeta e meio-fio.

Durante o ato de assinatura, o prefeito afirmou aos participantes que a obra a ser executada será de alto padrão, com asfalto e serviços de primeira qualidade. O prefeito também adiantou outros pontos da cidade que vem recebendo asfalto da administração municipal como o Setores Boa Vista, Martins 2, Avenida José Umbelino (acesso ao Cedro) e 2ª Etapa da Avenida Zeca Alfaiate, que liga o residencial Sr. Duda à Avenida Maria Eulália.

O ato de lançamento das obras de serviço no Setor Leontino, ocorrido na noite de terça-feira (24/05), contou com as presenças do vice-Prefeito Elmo Assis; vereadores Gervanir Rodrigues, Edmar Andrade, Dra Jeane Rezende Freitas Moreira, Fernando Costa e Sormane Irineu, seretários e servidores do município e populares.

Compartilhar: