Santa Rita do Araguaia promove curso de bordado em arte

Reprodução

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro na Superintendência de Cultura nas dependências da prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia

A superintendência de Cultura informa que o curso de bordado em arte do projeto “Entre Rios” terá inicio na próxima segunda-feira, dia 04 de dezembro, às 08:30 horas no Centro de Convivência do Idoso.

As inscrições seguem abertas até o dia 30 de novembro na Superintendência de Cultura nas dependências da prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia. Os interessados devem apresentar os documentos pessoais como a carteira de identidade ou CNH, CPF, comprovante de endereço e uma foto 3×4, o candidato deve residir em Santa Rita do Araguaia.  As pessoas que realizaram a inscrição devem confirmar sua participação entrando em contato pelo telefone 64 3635-7000.

 O projeto tem como objetivo contribuir com a prevenção do meio ambiente e a qualidade de vida de comunidades residentes em municípios banhados por rios.

De acordo com a superintendente de cultura Juliana Morales, o “Entre Rios” é um projeto de educação ambiental que traz por meio do bordado, identificar e valorizar os ícones culturais do município como os casarões e o queijo cabacinha. “Após os quatro anos do curso, um dos participantes será escolhido para representar o nosso município na Conferência Internacional de Artes em Brasília”, informa Juliana. (Assessoria de Imprensa/Prefeitura Municipal)

 

Compartilhar: