SAAE licita duas adutoras para ampliar a rede de distribuição de água

Ilustração/Secom

O investimento do material para a realização desse trabalho gira em torno de R$ 1,5 milhão, com recursos do SAAE

A Prefeitura de Mineiros, por meio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto estará licitando, no próximo dia 18 de julho, a compra de duas adutoras para ampliar a rede de distribuição de água em nossa cidade.

Uma delas sairá do reservatório central (Filú) até o reservatório do Setor Cruvinel, com extensão de 750 metros e diâmetro de 300 milímetros bombeados. A segunda, do reservatório do Setor Cruvinel até o reservatório do Setor Nova República com extensão de, aproximadamente, 4.500 metros e diâmetro de 250 milímetros.

Também estão sendo licitados tubos de 100 mm para uma distância de 1.850 metros para a implantação de dois módulos no abastecimento de água nos Setores Perobeiras e Nossa Senhora Aparecida.

Vale ressaltar que os cálculos para o diâmetro das referidas redes levaram em consideração o número de habitantes dos bairros que serão atendidos, com uma projeção futura para os loteamentos em andamento nas referidas regiões.

O investimento do material para a realização desse trabalho gira em torno de R$ 1.500.000,00 (Um milhão e meio de reais). A mão de obra e a execução dos serviços serão próprias do SAAE, o que vai gerar uma economia para os cofres públicos. (Secom/Prefeitura de Mineiros)

Olhe link da matéria:
http://www.mineiros.go.gov.br/noticia.php?id=259

 

 

Compartilhar: