Prefeitura inicia a campanha ‘Reciclando Atitudes Contra a Dengue’

Foto ilustrativa

Secretaria de Saúde convoca toda a população a colaborar e atuar ativamente por uma cidade mais limpa, eliminando os criadouros do mosquito. Faça sua parte

A Prefeitura de Mineiros iniciou na manhã de hoje, através da Secretaria Municipal de Saúde, mais uma ação em combate ao mosquito transmissor da dengue.

A campanha ‘Reciclando Atitudes Contra a Dengue’ teve o seu dia “D” de coleta lançada, às 08h, na Praça Coronel Carrijo, em frente a Prefeitura..

A Secretaria de Saúde convoca toda a população a colaborar e atuar ativamente por uma cidade mais limpa, eliminando os criadouros do mosquito. Para isso, todo morador pode participar juntando garrafas pet e latinhas de metal vazias. Esse material poderá ser trocado por cadernos, lápis, borrachas, lapiseiras, lápis de cor e canetas.

Na realização deste projeto, a Prefeitura conta com a parceria da Ecoreciclagem que está doando todo material entregue durante a troca.

Pontos de coleta durante os meses de dezembro, Janeiro e fevereiro de 2016: Academia da Saúde (Setor Divino Espírito Santo), Praça da Juventude (Setor Leontino) e Praça do Skate (Setor Nova República).

Compartilhar: