Prefeitura de Santa Rita promove 31° Taça Santa Rita de Futsal

Assessoria de Imprensa

Prefeita Tânia Salgueiro participou da abertura da competição, que conta com equipes de Santa Rita, Portelândia, Mineiros, Alto Araguaia, Alto Garças e Alto Taquari

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia (GO) deu inicio na segunda-feira (28/01) a 31° Edição da Taça Santa Rita de Futsal, o maior campeonato do município. Centenas de pessoas lotaram as arquibancadas durante a primeira noite de competição.

Para dar abertura aos jogos, a prefeita Tânia Salgueiro, o superintendente de esportes, Vinícius Aguiar e as equipes santaritenses e araguaienses, Santa Rita E.C e União Pastelaria Explosão adentraram a quadra e promoveram uma oração às vítimas e as famílias de Brumadinho (MG), em seguida a prefeita deu o “ponta pé” inicial da competição.

“Tradição em nosso município, damos início a 31° Taça Santa Rita de Futsal onde várias equipes da nossa região participam e prestigiam a competição. Gostaria de parabenizar e desejar uma boa competição a todas as equipes vizinhas de Portelândia, Mineiros, Alto Araguaia, Alto Taquari e Alto Garças. E gostaria de convidar a nossa comunidade Santaritemse para que venham torcer pelos times da nossa casa é uma oportunidade de trazermos a nossa família, os nossos filhos, para um momento de lazer, entretenimento, competição e fazermos uma grande festa do esporte local, como tem ocorrido ao longo desses anos. Boa sorte Santa Rita! Quero deixar ainda, os meus agradecimentos ao nosso superintendente de Esportes, Vinícius Aguiar, em forma de menção honrosa pelo trabalho que vêm desenvolvendo frente à superintendência, parabéns Vinícius”, declarou a prefeita Tânia Salgueiro.

(Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Santa Rita do Araguaia)

 

Compartilhar: