Prefeitura de Santa Rita inicia nova operação tapa buracos

Assessoria de Imprensa

Para garantir à execução dos serviços e dar celeridade, a prefeitura, está adquirindo mais 15 toneladas de emulsão asfáltica

A Prefeitura de Santa Rita do Araguaia por meio da Secretaria de Transporte, Obras e Serviços Urbanos intensificou durante a semana a operação tapa buracon a Av. Babilônia, uma das principais ruas do município que dá acesso aos bairros Vila Esperança, Morada do Sol, Mutirão e Bela Vista.  

 Conforme o secretário da pasta, Erasmo de Freitas, os serviços se estenderão por toda a cidade recuperando as ruas danificadas para que em seguida receba o recapeamento, recursos adquiridos por meio do programa do governo estadual, Goiás na Frente.

 “Nós estamos finalizando a Av. Babilônia (Vila Esperança) com a Rua Epifânio Moreira dos Santos (Vila Nova), visto que, essa rua é a de maior extensão dentro do município. Utilizamos grande número de material para recuperá-la. É uma determinação da prefeita Tânia Salgueiro que recuperemos todas as ruas e avenidas pavimentadas com o serviço de tapa buraco, nos próximos dias estaremos executando nas demais vias”, conclui Erasmo.

Para garantir à execução dos serviços e dar celeridade, a prefeitura, está adquirindo mais 15 toneladas de emulsão asfáltica com recursos próprios advindos do IPTU.

 (Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Santa Rita do Araguaia)

Compartilhar: