Prefeitura de Santa Rita inicia ações de mapeamento turístico

Assessoria de Imprensa

O município possui diversas belezas naturais e a cachoeira Dois Saltos, a 38 km do município, é uma delas

Com o intuito de fomentar o Turismo em Santa Rita do Araguaia, a superintendência de Turismo vem promovendo diversas visitas às belezas da região. No último sábado, dia 18, o superintende Erasmo Freitas juntamente com o engenheiro civil, Áureo Sierra e o estudante de engenharia ambiental, Alif Lima visitaram a cachoeira Dois Saltos em busca de viabilizar acesso para a população.

Em parceria com a superintendência de Agricultura e secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, a superintendência de Turismo vem buscando levar cursos à comunidade do assentamento para recepção turística. O município possui diversas belezas naturais e a cachoeira Dois Saltos, a 38 km do município, é uma delas. “Temos várias cachoeiras de beleza ímpar, vale a pena conhecer e para isso precisamos de acessibilidade”, diz o superintendente de turismo Erasmo Freitas.

A gestão Desenvolvimento para todos tem trabalhado para que haja valorização do turismo em Santa Rita do Araguaia. As belezas naturais são as nossas maiores riquezas vale ressaltar que precisamos preservá-las. Para mais informações sobre como chegar ao local, procure a Superintendência de Turismo localizada no prédio da prefeitura, ou pelo telefone (64) 3635-7000. (Aline dos Anjos – Assessoria de imprensa)

 

 

Compartilhar: