Prefeitura de Santa Rita do Araguaia lança IPTU 2018

A prefeitura de Santa Rita do Araguaia lançou nesta quinta-feira (24) o IPTU 2018. O contribuinte que optar por quitar o débito em um único pagamento, terá 20% de desconto. Já o munícipe que deseja parcelar a dívida, poderá dividir em até 3x, porém perderá o desconto. Os carnês para o pagamento estão disponíveis na sala de tributos e serão entregues nas residências.  

Para o ano de 2018, estima-se uma arrecadação em torno de 350 mil reais/ano e no primeiro momento atingir 35% do valor arrecadado. O valor arrecadado será aplicado em obras públicas e em ações desenvolvidas por todos os setores da administração.

De acordo com o secretário municipal de Finanças, José Gonzaga, a arrecadação é de suma importância para que os trabalhos sejam desenvolvidos no município. “É importante que as pessoas reconheçam que eles contribuindo, recolhendo as suas obrigações, o município tem condições de dar continuidade no trabalho que a gestão vem realizando. A prefeita tem buscado inúmeras obras para o município e esse dinheiro vem a calhar justamente na contrapartida do município”, informa José.

Para mais informações o contribuinte deve procurar a SALA DE TRIBUTOS, na prefeitura, localizada na Rua Abílio Alves Ferreira, nº 790.

E-mail: [email protected]

Telefone: (64) 363570-00

 

(Estagiário Bruno Santos – Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Araguaia)

 

Compartilhar: