PREFEITURA DE MINEIROS SERÁ BENEFICIADA COM NOVOS MAQUINÁRIOS

Secom/Prefeitura de Mineiros

As máquinas vão contribuir para dinamizar atividades nas zonas rural e urbana

Benefícios são oriundos de emendas ao Orçamento da União propostas por deputados federais. Município deve ter acesso ao maquinário no dia 15 de janeiro. Secretários municipais Jailson Martins Machado e Wenderson de Assis Rodrigues representaram o prefeito Agenor Rezende durante solenidade no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, com presença do governador José Eliton

Os secretários municipais Jailson Martins Machado (Obras Urbanas, Estradas e Rodagem) e Wenderson de Assis Rodrigues (Administração) representaram o prefeito Agenor Rezende na manhã desta sexta-feira (28/12) durante solenidade realizada no estacionamento do Estádio Serra Dourada, em Goiânia, oportunidade em que o governador José Eliton destinou caminhões e maquinários a municípios goianos. Mineiros foi contemplada com cinco caminhões, uma retroescavadeira, uma motoniveladora e um trator com concha.

A Prefeitura de Mineiros deve receber o maquinário no dia 15 de janeiro, uma vez que o Governo do Estado não conseguiu viabilizar de imediato. Os benefícios são oriundos de emendas ao Orçamento da União propostas por deputados federais. A relação e os autores das iniciativas são o seguinte: Daniel Vilela (dois caminhões, uma motoniveladora e uma retroescavadeira), João Campos, Rubens Otoni, Fábio Souza e Pedro Chaves (um caminhão cada).

As máquinas vão contribuir para dinamizar atividades nas zonas rural e urbana, afirmam os secretários municipais. Segundo observam, os implementos agrícolas ampliarão ainda mais a frota, com atenção maior à cidade e ao campo que necessitam desses equipamentos para escoar a produção agropastoril.

“Mesmo nos últimos dias de ano, a Prefeitura de Mineiros não para e prossegue na busca de novos benefícios para o município”, afirma o secretário municipal de Governo e Comunicação, Aleomar Rezende. Acompanharam os secretários Jailson Martins Machado e Wenderson de Assis Rodrigues na solenidade em Goiânia os servidores: Adimar José de Souza, Carlos Sousa Luciano, João Luís da Silva, Ilson juvenil de Moraes e Sidelvone José de Oliveira.

Autor: Mônica de Carvalho – Secom/Prefeitura de Mineiros

 

Compartilhar: