Prefeitura de Mineiros beneficia quase 600 universitários com bolsas de estudos

Secom/Prefeitura de Mineiros

Evento foi prestigiado pelo prefeito Agenor Rezende, a vice-prefeita Ivane Campos, o secretário de Educação Luiz Antônio, dentre outras autoridades de Mineiros

Em solenidade realizada no Centro Esportivo Antônio Carlos Paniago, a Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Educação entregou oficialmente na noite de ontem (28/08), o termo de concessão de bolsa universitária para quase 600 estudantes.

Na ocasião marcaram presença o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende, vice-prefeita e Secretária de Ação Social Ivane Campos, o presidente do Legislativo Edmar Andrade, vereadores, Secretário de Educação Luiz Antônio Alves Costa, Procurador do Município Celismar Ferreira Borges Alves (representou todos os secretários municipais), a reitora da Unifimes Ita de Fátima Dias Silva e Vanilde Terribile, Coordenadora do Programa.

Numa parceria com o Centro Universitário de Mineiros – UNIFIMES, o Programa Bolsa Universitária – PROUMIN tem como objetivo proporcionar o acesso de jovens à Educação Superior através da concessão de bolsas em curso de graduação, incluindo Medicina. (Secom/Prefeitura de Mineiros)

 

 

Compartilhar: