Prefeito Agenor Rezende nomeia novo secretário

Foto: Valdeir Rodrigues

Novo secretário, Marcelo Timo, deixou cadeira na Câmara Municipal para assumir pasta esportiva. Posse aconteceu dia 22/12

O prefeito Agenor Rezende empossou, dia 22/12, Marcelo Timo Machado (Tio Marcelo), como novo Secretário de Desporto, Lazer e Juventude.

Marcelo ocupava o cargo de vereador da Câmara Municipal de Mineiros e licenciou para assumir a pasta. Assumirá sua vaga no Legislativo Municipal, o primeiro suplente do PT, Sormani Irineu.

Durante a posse, Marcelo afirmou que dará continuidade aos trabalhos realizados pelo secretário anterior e destacou que assume esse novo desafio com determinação e muita tranqüilidade, já que sua vida foi sempre voltada para o esporte.

Em seu pronunciamento, o prefeito Agenor Rezende agradeceu ao Partido dos Trabalhadores (PT), por ceder um de seus membros para fazer parte de sua equipe de Governo e assegurou que Marcelo Timo terá todo o seu apoio e dos demais integrantes do Governo da Transformação.

A solenidade de posse foi realizada na sala de reuniões do Centro Administrativo com a presença de vereadores, secretários municipais, filiados do PT e comunidade mineirense.

Compartilhar: