Morre bebê de 9 meses que comoveu centenas de pessoas em batalha contra leucemia

Reprodução

A pequena guerreira Isadora faleceu no início da tarde desta terça-feira (05/09) em Goiânia, onde realizava tratamento

A fé e a garra de uma família que buscava a cura da filha Isadora Santana Ferreira, que lutava contra a leucemia, agora estão voltadas para a tentativa de superar a dor da perda. Ela faleceu, aos nove meses de idade, no início da tarde desta terça-feira (05/09) em Goiânia, onde realizava tratamento. O caso da pequena Isadora comoveu centenas de pessoas e ganhou as redes sociais após uma campanha para conseguir recursos para ela fazer uma cirurgia para colocação de um cateter visando o início do tratamento contra a doença. A informação foi confirmada pelo pai, Eduardo Severo Ferreira.

A pequena Isadora estava internada há quase um mês no Hospital Araújo Jorge em Goiânia. A descoberta da doença ocorreu em agosto. Ela precisava de uma cirurgia para implantação de um cateter, que só foi encontrado na rede particular de saúde. O assunto gerou grande comoção e centenas de pessoas passaram a ajudar a família com valores em dinheiro para custear a compra do equipamento e o procedimento cirúrgico, orçados em cerca de R$ 2,6 mil, segundo informou a família.

No sábado (01/09), Isadora fez a primeira sessão de quimioterapia e no dia seguinte teve alta. No início da noite teve um mal-estar. Na manhã de segunda-feira os pais retornaram com ela para o hospital. Ela apresentou complicações e foi levada para a UTI, mas não resistiu. (Aia3.com)

 

Olhe link da matéria completa:
http://aia3.com.br/morre-bebe-de-9-meses-que-comoveu-centenas-de-pessoas-em-batalha-contra-leucemia/

 

 

Compartilhar: