Mineiros recebe as cinco primeiras carretas com tubos da nova adutora no Ribeirão Coqueiros

FOTO: ODONEL PEREIRA

Nos próximos dias mais cinco carretas com tubulação de 400 milímetros devem chegar a Mineiros. Nova adutora vai ampliar abastecimento de água na cidade

Uma grande surpresa foi preparada para a cidade na manhã de sexta-feira (13/05). A Prefeitura de Mineiros, por meio do SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto desfilou pelas ruas da cidade com cinco carretas, contendo 2 km de tubulações, de 400 milímetros, adquiridas com recursos da municipalidade, para a implantação de uma nova rede de água, na nova Estação de Tratamento (ETA) no Ribeirão Coqueiros.

Estão por vir, nos próximos dias, mais cinco carretas, elevando para 4 km o grande carregamento de tubos que vai ampliar o abastecimento de água a toda população  Essa é mais uma etapa que vai solucionar, de uma vez por todas, o grave problema de água que afeta o mineirense há décadas.

É o Governo da Transformação resgatando mais um sonho da população mineirense com mais esse benefício que é conquistado, principalmente, pelos impostos pagos por cada cidadão de nosso município.

Compartilhar: