Mineiros ganha uma nova sede do Cartório Eleitoral

Foto: Reprodução

Prefeito Agenor Rezende: “É uma sede extraordinária, a altura da nossa cidade, agora definitiva, que vai atender a população de Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia”

Uma obra moderna, adequada para portadores de necessidades especiais e dotada de rampa de acesso no interior do imóvel. Assim é a nova sede da 21ª Zona Eleitoral, que foi inaugurada nesta quinta-feira (14/04). O novo imóvel situa-se a Rua Sebastião B. de Oliveira, Q.1-A, Lote 03, no Setor Rodrigues em Mineiros.

Durante a solenidade, o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Desembargador Walter Carlos Lemes destacou que a população de Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia, merecem essa obra importante. “Este belo e espaçoso cartório eleitoral vai atender com dignidade a população de Mineiros e das demais cidades atendidas pela 21ª Zona Eleitoral”.

Em seu discurso, o Juiz Eleitoral da 21ª Zona Eleitoral Dr. Rui Carlos de Faria fez questão de ressaltar os esforços empreendidos por todos, inclusive da atual administração municipal que fez a doação da área e o total apoio para o bom funcionamento do cartório.

Para o prefeito de Mineiros Agenor Rezende a construção da sede veio consolidar o respeito que o Poder Judiciário tem a nossa cidade. “É uma sede extraordinária, a altura da nossa cidade, agora definitiva, que vai atender a população de Mineiros, Portelândia e Santa Rita do Araguaia”, disse o prefeito.

Também estiveram no evento os Juízes Fábio Vinicius G. Borsato e Demétrio Mendes Ornelas Júnior. Também o presidente da OAB de Mineiros Rogério Rodrigues Machado, prefeitos Adão Rodrigues de Oliveira (Portelândia), João Batista Gomes (Santa Rita do Araguaia), presidente da Câmara de Mineiros Adão de Oliveira Lima, demais vereadores, secretários municipais, servidores, representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Compartilhar: