I Feira de Sabor e Arte em Santa Rita do Araguaia acontecerá dia 05 de agosto

Em razão das festividades na região, a 1° Feira de Sabor e Arte do Araguaia da gestão Desenvolvimento para todos teve alteração na data e local. As inscrições seguem abertas até o dia 31 de julho na Superintendência de Cultura e de Agricultura da prefeitura de Santa Rita do Araguaia. O evento acontecerá do dia 05 de agosto (domingo) das 16:00 às 23:00 horas no Terminal Turístico situado na Av. José Manoel Vilela, Bairro Vila Regina.

Conforme a prefeita Tânia Salgueiro o projeto da 1° Feira de Sabor e Arte faz parte da iniciativa da superintendência de Cultura que compõe a Secretaria de Assistência Social. “A feira é uma forma de mostrarmos o potencial do nosso município tanto no artesanato, como na culinária e proporcionar a oportunidade desses feirantes mostrar a sua arte. Sabemos que aos domingos, não temos muitas opções de lazer, então essa primeira feira vem para que possamos fortalecer os vínculos com a família e os amigos e aproveitar de um dia diferente”, comenta Tânia.

A primeira Feira de Sabor e Arte do Araguaia têm como objetivo reunir trabalhadores informais na área gastronômica e artesões para expor seus produtos à comunidade em um ambiente agradável com música e apresentações artísticas. Os interessados em expor na feira devem procurar as superintendências com os documentos pessoais e comprovante de endereço. Será cobrado um valor simbólico de R$5,00 reais aos participantes, que será revertido para a Associação de Feirantes de Santa Rita do Araguaia.

(Assessoria Imprensa – Prefeitura de Santa Rita do Araguaia)

 

 

Compartilhar: