Desaparecimento de jovem mobiliza redes sociais em Alto Araguaia

Reprodução

Moto de Karla Patrícia foi encontrada na tarde de ontem (28) na orla às margens do Rio Araguaia, no Bairro Gabiroba

O desaparecimento de uma jovem de 23 anos no município de Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) vem gerando grande comoção nas redes sociais. Karla Patrícia desapareceu na manhã de segunda-feira (28/08) e desde às 11h (horário de Brasília) não deu notícias.

Familiares procuraram a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de desaparecimento. O desaparecimento da jovem mobilizou os internautas nas redes sociais. As informações é que ela tinha saída para ir até a agência da Caixa, na Rua Silvio José de Castro Maia. Segundo familiares, Karla não tem o costume de sair e não dar notícias de onde está.

Quando o assunto veio a tona, o anúncio do desaparecimento da jovem já havia sido compartilhado centenas de vezes. Diversos grupos do WhatsApp também divulgaram o caso enviado fotos e características da jovem e telefone de contatos de familiares para informações.

No final da tarde desta segunda-feira, policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar encontraram a moto da jovem na orla às margens do Rio Araguaia, no Bairro Gabiroba. A polícia continua investigando o caso. (AIA3.COM)

Olhe link da matéria:
http://aia3.com.br/desaparecimento-de-jovem-mobiliza-redes-sociais-em-alto-araguaia/

Compartilhar: