Curso de Medicina na Unifimes, uma realidade em Mineiros

Foto: Roberto Pradel

Autoridades municipais e integrantes da Unifimes, entusiasmo com o curso de medicina em Mineiros

Prefeitura vem estruturando a saúde de Mineiros e o curso de Medicina na Unifimes coroa essa nova história.

Avanços e conquistas na Saúde. É dessa forma que a Prefeitura de Mineiros vem desenhando uma nova história na saúde pública do município com a construção de seis Unidades Básicas de Saúde, ampliações e reformas nos postos de saúde já existentes, implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), reforma do Hospital Municipal, contratação e qualificação dos profissionais da área, consolidação de parcerias, implantação de uma UTI e isso tudo propiciou a vinda do tão sonhado curso de Medicina na Unifimes.

Todas essas boas novas foram anunciadas durante coletiva de imprensa, sexta-feira, 13, onde o Prefeito de Mineiros Agenor Rezende, a Reitora da Unifimes Ita de Fátima Dias Silva e a Secretária de Saúde Rosângela Amorim deram todos os detalhes do curso que vai abrir as inscrição a partir do dia 16/11 até 13/01/2016 e o vestibular marcado para 14/02/2016. Serão 30 vagas para 1º semestre de 2016 e mais 30 para o segundo semestre de 2016.

Além dos veículos de comunicação, dos Secretários Municipais, servidores, funcionários da Unifimes, médicos e autoridades locais, também esteve presente o médico Dr. Francisco Filgueiras Júnior um dos idealizadores da construção da Unifimes que completou 30 anos de história.

Compartilhar: