Concurso Miss e Mister Terceira Idade acontece neste final de semana em Alto Araguaia

Reprodução/Arquivo

O evento, organizada pelo Grupo da Melhor Idade de Frente para Vida, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), acontece no sábado

Interação, simpatia, beleza, músicas e dança farão parte do tradicional desfile para escolha da Miss e Mister Terceira Idade de Alto Araguaia (MT). O evento, organizada pelo Grupo da Melhor Idade de Frente para Vida, através da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (Seads), acontece no sábado (25), no salão de festas da Maçonaria, a partir das 20h (Horário de Brasília).

A animação da festa ficará por conta do grupo Timoteo, de Mineiros (GO). Será cobrado o valor de R$15,00 na portaria onde a arrecadação será revertida no custeio da viagem do grupo para Caldas Novas (GO). Haverá ainda venda de salgados e bebidas em geral para o público.

O objetivo da iniciativa é atribuir novos olhares ao conceito de beleza e valorizá-lo em pessoas com idade superior a 60 anos. “A Secretaria tem valorizado e criado ações que beneficia jovens, crianças e adultos, e o grupo da melhor idade serve de inspiração para nós. É importante a participação da comunidade e que possamos fazer essa integração entre todas as idades”, reforça o convite a secretária Ana Maria Fraga.

(Assessoria Executiva de Comunicação – ASSECOM/AIA)

Compartilhar: