Bombeiros encontram corpo de jovem desaparecida há seis dias em Alto Araguaia

Foto Aia3.com

Corpo de Karla Patrícia foi encontrado no Rio Araguaia, nas proximidades da área onde é realizado o Festival Náutico

Os bombeiros do município de Mineiros (GO) encontraram neste domingo (03/09), por volta das 07h30min, o corpo da jovem Karla Patrícia, de 23 anos, vista pela última vez na segunda-feira (28/08), quando saiu para ir até uma agência bancária em Alto Araguaia (415 km de Cuiabá) e não deu mais notícias. Desde o desaparecimento, as polícias Civil e Militar, homens do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis e da cidade goiana, além de amigos e familiares, empreendam esforços no sentido de encontrá-la.

De terça-feira (29/08) a sexta-feira (01/09) o trabalho de buscas no Rio Araguaia era coordenado por uma equipe do 3º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Rondonópolis. A partir de sábado (02), as ações foram assumidas por homens da 6ª Companhia Independente de Bombeiros Militar de Mineiros (CIBM).

O corpo foi encontrado no Rio Araguaia, nas proximidades do Espaço Altair Machado de Oliveira, área onde é realizada o Festival Náutico, área urbana da cidade de Alto Araguaia. Segundo os bombeiros o encontro ocorreu a 2,5 km abaixo do local onde ela possivelmente sumiu.

O caso era cercado de mistério. Uma moto Biz vermelha de propriedade da jovem foi encontrada na orla às margens do Rio Araguaia, no Bairro Gabiroba no dia do desaparecimento. Dentro da motocicleta foi encontrada uma carta, possivelmente deixada por ela aos familiares, segundo informou a polícia. O corpo encontrado neste domingo será encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Rondonópolis.

Após a notícia do encontro do corpo da jovem, amigos usaram as redes sociais para mandar mensagens de despedida e de conforto aos familiares e amigos. (AIA3.COM)

Olhe link da matéria completa:
http://aia3.com.br/bombeiros-encontram-corpo-de-jovem-desaparecida-ha-seis-dias-em-alto-araguaia/

Compartilhar: