Bolivianos são presos levando cocaína em latas de extrato de tomate, em Mineiros

Foto: Divulgação/PRF

Droga esta guardada em malas dentro de um ônibus. Dupla disse à polícia que receberia U$ 1 mil, cada, pelo transporte

A Policia Rodoviária Federal prendeu na madrugada desta quarta-feira (10) dois bolivianos, de 24 e 31 anos, que transportavam cocaína em latas de extrato de tomate dentro de um ônibus em Mineiros, no sudoeste de Goiás. A abordagem aconteceu após o veículo se envolver em um acidente com três carros de passeio na BR-364.

A polícia foi acionada para atender o acidente e, ao perceber que ninguém tinha ficado ferido, fizeram uma fiscalização de rotina no veículo. “Os policiais encontraram os bolivianos viajando juntos, eles apresentaram informações desencontradas e a equipe decidiu vistoriar a bagagem. Encontraram as latas de extrato de tomate e, ao abrir, encontraram a droga”, disse o inspetor da PRF, Newton Moraes.

Cada um levava duas latas grandes de extrato de tomate nas malas. Juntas, totalizam cerca de 14 kg de cocaína. Ainda segundo os policiais, o material estava muito bem preso, sendo necessário um abridor de latas para encontrar o entorpecente.

Depois do flagrante, os bolivianos confessaram à polícia que receberiam U$ 1 mil cada um por levar a droga de Mato Grosso para São Paulo. Eles foram presos e levados para a Polícia Federal de Jataí.

Veja link da matéria:
http://g1.globo.com/goias/noticia/bolivianos-sao-presos-levando-cocaina-em-latas-de-extrato-de-tomate-em-mineiros.ghtml
…………………………………………………………………..
POR: VITOR SANTANA (G1 GO)

Compartilhar: