Bandidos armados fazem família refém e levam quatro veículos em Alto Araguaia

Reprodução

Essa pick-up Montana cor branca placas OGI-4089 foi um dos veículos levados pelos criminosos na propriedade

Uma fazenda localizada às margens da MT-100, saída para Araguainha, foi alvo de assaltantes na noite de segunda-feira (21/08). Os criminosos chegaram na propriedade alegando que o carro em que estavam estragou e pediram água. Pouco depois de encher uma vasilha anunciaram o assalto. Eles fizeram os proprietários reféns e levaram quatro veículos, além de vários eletrodomésticos, cosméticos, utensílios de cozinha, equipamentos, alianças do casal e alimentos.

Segundo a proprietária, pouco depois de chegar na propriedade um homem anunciou o assalto e depois mais três apareceram. O marido reagiu e atingiu o criminoso com um pequeno banco. Depois foi bastante agredido pelos criminosos com coronhadas na cabeça, golpes de facão e chutes.

Os proprietários e a filha do casal foram feitos reféns. Num primeiro momento os três ficaram na varanda do imóvel, enquanto viam a ação dos assaltantes. Segundo informações das vítimas, eles chegaram anunciando que tinham interesse apenas na caminhonete D-20, mas mudaram de ideia e resolveram levar outros três veículos que estavam na propriedade, além de outros itens.

Os assaltantes carregaram os veículos com eletrodomésticos, máquinas, equipamentos, cosméticos, entre outros itens. Conforme a família, os criminosos levaram praticamente tudo que havia na casa da propriedade.

Depois de carregar os veículos, os bandidos trancaram o casal em um quarto. Depois da ação, os bandidos seguiram em direção ao município de Araguainha (MT) levando uma pick-up Montana cor branca placas OGI-4089; uma D-10 preta JYK-8265; uma D-20 branca BZT-3400 e uma Saveiro Cross placas OBB-6443.

Também foi levado da propriedade aparelhos de TV, micro-ondas, cinco botijões, perfumes, utensílios domésticos, alimentos, combustível, entre outros itens. Duas motos que estavam na fazenda não foram levadas, mas os bandidos cortaram os pneus. As vítimas conseguiram se soltar, pediram carona para chegar até a área central da cidade e procuraram a polícia para comunicar o roubo, que ocorreu por volta das 21h15min. Até o momento ninguém foi preso e nenhum dos veículos foi recuperado. A Polícia Judiciária Civil (PCJ) investiga do caso. (AIA3.COM)

Olhe link da matéria:
http://aia3.com.br/bandidos-armados-fazem-familia-refem-e-levam-quatro-veiculos-em-alto-araguaia/

 

Compartilhar: