Acontece hoje a abertura do Fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado

André Monteiro

Foto da Exposição “Parque das Emas em Preto e Branco”, do fotógrafo André Monteiro

Começa hoje (30), as 19:00 horas, o Fórum Turístico da Região “Pegadas no Cerrado”. O evento é uma realização da Prefeitura de Mineiros, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio do SENAC, Goiás Turismo, SEBRAE, Adventure Services, Trilhas do Cerrado, Associação de Guias de Turismo – Filhos do Cerrado, Trekking Turismo, Gran Park Hotel e Distribuidora Aliança.

O fórum será realizado nos dias 30 e 31/01 e 01/02 e discutirá vários temas visando dinamizar e fomentar ainda mais o turismo na referida região, que é composta por 13 municípios, sendo eles: Mineiros, Jataí, Chapadão do Céu, Piranhas, Serranópolis, Paraúna, Rio Verde, Caiapônia, Santa Rita do Araguaia, Tuverlândia, Maurilândia, São Luiz dos Montes Belos e Bom Jardim de Goiás.

Constam, ainda, na programação a realização de palestras, exposição fotográfica e um workshop de natureza com o fotógrafo André Monteiro

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DE HOJE:

DIA 30/01 – TERÇA-FEIRA

18:00h
Workshop de fotografia de natureza com o fotógrafo André Monteiro, no salão do Gran Park Hotel (Inscrições na Secretaria de Cultura e Turismo).

19:00h – Gran Park Hotel
Cadastro dos participantes, recepção das autoridades, convidados e membros do Fórum da Região Turística Pegadas no Cerrado.
Mesa de autoridades, Hino Nacional.
Fala do Secretário de Cultura e Turismo, Carlos Roberto Oliveira Amorim.
Fala do Presidente do Fórum.
Fala das autoridades.

20:20h
Palestra: “Turismo: Planejamento e Gestão“, com Larissa Oda Marques Borges instrutora do
SENAC e Gestora de Agronegócios (SENAC).
Fala: Luzélia Alves Oliveira, Coordenadora de cursos EAD do SENAC.

21:00h
Coquetel com apresentação cultural.

21:30h
Palestra: “Turismo – O negócio da felicidade”. Como política pública e privada. Com Luciano Guimarães Soares (Goiastur).

Paralelamente, no saguão do Gran Park Hotel, acontece a Exposição fotográfica “Parque das Emas em Preto e Branco”, do Fotógrafo André Monteiro.

 

 

 

Compartilhar: