Pink é escolhida para ser a nova embaixadora da Unicef

Foto: Reprodução

Pink: “Eu sempre quis trabalhar com a Unicef. É uma organização que nos últimos anos esteve constantemente na minha mente com as coisas incríveis que ela faz”

Pink recebeu um convite para lá de especial. A cantora foi nomeada como a nova embaixadora da Unicef e ficou bem animada com o novo título. Em entrevista ao programa Good Morning America, a bela falou sobre a expectativa com o cargo: 

– Eu sempre quis trabalhar com a Unicef. É uma organização que nos últimos anos esteve constantemente na minha mente com as coisas incríveis que ela faz.

A estrela será porta-voz do programa Kid Power, que vai ajudar no combate à desnutrição infantil ao redor do mundo. Ela, que já é mamãe de Willow, de quatro aninhos, falou que se preocupa muito com a alimentação infantil.

Recentemente ela foi para o Haiti, porque queria se envolver mais seriamente com o órgão das Nações Unidas e contou que a viagem foi incrível. Mas não é só ela a famosa que terá o cargo, Selena Gomez e Katy Perry também são embaixadoras da Unicef.

Compartilhar: