Imagens chocantes mostram violência brutal entre policiais e opositores do governo na Venezuela

foto: Reprodução/Twitter

Ataque teria ocorrido no estado de Táchira. Supostos policiais aparecem nus enquanto moto pega fogo

Imagens chocantes fotografadas no estado de Táchira, na Venezuela, mostram a violência brutal supostamente sofrida por dois policiais capturados por oposicionistas do governo. As vítimas aparecem nuas e amarradas a uma árvore enquanto são observadas por um grupo, ao passo que uma moto pega fogo. As informações são do jornal argentino Clarín.

A publicação ainda divulgou um vídeo de 14 segundos em que um suposto membro da PNB (Polícia Nacional Bolivariana) é visto sendo linchado e tendo suas vestimentas oficiais arrancadas. O ataque teria ocorrido na região do Chacaíto, em Caracas.

O Ministério Público da Venezuela informou que investigará os atos de violência ocorridos especialmente em Caracas, onde cinco membros da GNB (Guarda Nacional Bolivariana, polícia militar venezuelana) foram feridos.

Em comunicado, segundo Clarín e a agência EFE, o MP venezuelano registrou que dois civis também foram feridos — entre eles um adolescente de 14 anos. A GNB, por sua vez, informou que dois membros de seu corpo foram atingidos por francoatiradores em atos de violência em La Urbina, zona leste de Caracas, onde se manifestava um grupo de opositores ao governo.

Os protestos contra e a favor de Nicolás Maduro já completam um mês na Venezuela. Em muitas dos atos, se desencadearam episódios de violência e repressão policial, com um saldo de 29 mortos, centenas de feridos e mais de mil detidos.

Veja link da matéria:
http://noticias.r7.com/internacional/imagens-chocantes-mostram-violencia-brutal-entre-policiais-e-opositores-do-governo-na-venezuela-03052017
………………………………………………………………………………………………
POR: R7.COM

Compartilhar: