Apresentador erra anúncio da vencedora do Miss Universo 2015

Fotos: Reprodução

Com falha no anúncio da vencedora, Pia Wurtzbach, das Filipinas, é escolhida a Miss Universo 2015

E aconteceu a maior gafe na hora de anunciar a grande vencedora do Miss Universo, premiação que aconteceu no último domingo, dia 20. O apresentador, Steve Harvey, anunciou que a grande campeã da noite era a Miss Colômbia, Ariadna Gutiérrez. Mas após ela colocar a coroa, receber flores e fazer o famoso tchauzinho de miss, ele percebeu que se confundiu.

O apresentador teria, supostamente, lido errado a ordem dos nomes no envelope e, quando percebeu o erro, teve que se explicar e ainda dar o primeiro lugar para a Miss Filipinas, Pia Wurtzbach:

– Ok, gente… Eu tenho que pedir desculpas. A primeira vice-campeã é a Colômbia. Miss Universo 2015 é a Filipina.

Depois de um momento constrangedor, Steve ainda pede desculpas aos telespectadores pela gafe, mostrando para a câmera o cartão que recebeu em mãos, com o anúncio das finalistas:

– Isso é exatamente o que está no cartão. Eu sou totalmente responsável por isso. O erro foi meu, estava no cartão. Erro horrível, mas a coisa certa eu posso mostrar aqui. A primeira vice-campeã é a Colômbia. O erro foi meu. Por favor, não descontem nas meninas. Nós nos sentimos muito mal, mas ainda é uma ótima noite.

Compartilhar: