Triste – Fã argentino de Xuxa morre ao encontrá-la em aeroporto

Reprodução/Internet

Ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, a loira reencontrou um fã, que sempre a via e se emocionava muito quando ela fazia programa no país

Xuxa Meneghel, que estava toda animada indo para Argentina onde faria um show, como anunciou em um vídeo na manhã desta quarta-feira (19) no Instagram, passou por uma situação dolorosa logo no começo da viagem.

Ao chegar no aeroporto de Buenos Aires, a loira reencontrou um fã, que sempre a via e se emocionava muito quando ela fazia programa no país. Na foto que postou com o argentino, a apresentadora explicou o acontecido por legenda.

“Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina eu fiquei dias com a carinha de Herna Mondragon na minha cabeça… sempre que me via era emoção pura … hoje na chegada do aeroporto ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi… é… meu seguidor, meu fã e amigo virou anjo… meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado, desculpe. Voy te guardar en mi alma …”, escreveu.

Os seguidores da loira ficaram chocados e tristes com o ocorrido. “Que triste, que Deus conforte os corações da família e amigos”, escreveu uma internauta. “Que triste Xuxa, fica bem meu amor”, comentou outra fã. “Que horror, Deus console a todos”, disse uma terceira.

No Instagram, Junno Andrade, namorada de Xuxa, também prestou solidariedade à apresentadora. “Sinto muitíssimo! Mas de uma coisa tenho certeza. Nesse momento ele só quer te ver feliz, pois é o maior desejo dos fãs que tanto te amam. É a frase que mais escuto desde que nos relacionamos”, falou.

“Ele morreu fazendo algo que sempre amou, te seguir, e é certo que o coração do Herna estava repleto de felicidade por estar perto de você!. Que Deus o receba de braços abertos. Agora você ganhou um anjo a mais para te seguir”, completou.

(Por Caroline Bittencourt – RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/fa-argentino-de-xuxa-morre-ao-encontra-la-em-aeroporto/

Compartilhar: