Sequelas… Geraldo Luís revela que perdeu movimentos da perna após covid

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Apresentador Geraldo Luís abriu o jogo sobre sequelas da covid-19

Geraldo Luís decidiu usar o seu perfil do Instagram, na terça-feira (23), para comentar sobre os perigos da covid-19. A mensagem acaba sendo um alerta aos que não acreditam na doença, que fez com que o famoso ficasse 22 dias internado.

No Stories da rede social, o apresentador do A Noite é Nossa, na Record, exibiu o tratamento que tem feito para se recuperar das sequelas da doença, como a fisioterapia para recuperar os movimentos da perna direita.

“Perdi movimentos (da) perna direita. Agora só a fisioterapia. Isso é covid”, afirmou o famoso na legenda da foto. Na imagem, ele aparece sendo acompanhado por um médico em tratamento.

Já na timeline, Geraldo Luís postou uma foto sobre o atual momento em que vive e declarou: “O poder de viver, voltar a respirar sem oxigênio. A graça de voltar e viver o que vivo. A covid-19 entrou aqui, judiou, deixou sequelas, mas foi embora”.

“Sou mais um milagre dos céus, que a mim concedeu mais um tempo de vida. Só quem teve sabe”, disse o jornalista.

“Desmamar do oxigênio ainda custa, andar bem e tantas coisas. Mas isso agora é só detalhe… Deus seja louvado. Seguimos. Valorizem o ar, ele é de graça pra todos, todos os dias. Até que esse vírus chegue em você. Aí, só ar de tubo. Bom dia vida. Eu sobrevivi”, finalizou ele.

O apresentador teve alta do hospital em que estava internado em São Paulo na noite do último sábado (20) e comemorou a sua cura da covid-19 nesta segunda-feira (22).

O famoso ficou 22 dias em tratamento devido à doença que já matou quase 300 mil brasileiros e postou uma foto no Instagram.

“De volta para casa. Primeiro café da manhã na jabuticaba. Gosto dos alimentos voltando… Milagres diários. Bom dia, vida. Eu sobrevivi à Covid”, escreveu ele, na legenda da foto em que aparece com o filho, João Sacramento, de 20 anos.

Em seguida, o contratado da Record fez uma publicação admirando uma linda paisagem de pôr do sol que não via há três semanas.

“Aqui está! Eu que amo tanto a vida, coisas simples e ricas como ouvir ‘silêncio’, fotografar a vida e o sol [que] fiquei sem ver há três semanas”, começou ele em depoimento na legenda da publicação.

Geraldo disse que na UTI tinha uma janela ao menos. “Já era o bastante”, declarou ele. E continuou: “Lá o tempo é outro. Perdemos ele e nada mais importa exceto voltar a viver”.

(FONTE: RD1.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://rd1.com.br/geraldo-luis-revela-que-perdeu-movimentos-da-perna-apos-covid/

Compartilhar: