Fanática por malhar fica na cadeira de rodas após acidente na academia

Reprodução/Internet

Peso de quase 70 kg caiu sobre ela durante agachamento numa máquina

A estudante britânica Sophie Butler, de 21 anos, se considera uma fanática por malhar. Faz exercícios pelo menos cinco dias por semana. Uma sessão na academia, porém, interrompeu abruptamente a rotina de Sophie e pode mudar sua vida para sempre. Após usar uma máquina para fazer agachamentos, ela perdeu o equilíbrio e escorregou. Um peso equivalente a 70 kg caiu sobre suas costas. A estudante sofreu uma fratura na coluna vertebral e foi hospitalizada.

O episódio que a deixou paralisada aconteceu no último dia 5 de julho. Sophie, que mora em Basildon, sudeste do Reino Unido, decidiu contar agora sua história a jornais britânicos. Em entrevista ao Daily Mirror, ela desabafou: "O acidente aconteceu no mesmo dia em que recebi meu boletim com as notas do meu curso universitário. Ela concluía o curso de Saí para malhar e dali sairia para comemorar os resultados com meu pai [Dave, de 48 anos] e meu irmão [James, de 17].
"Estava fazendo a última série antes de ir para o vestiário", conta ela. "Então escorreguei durante o exercício de agachar. Perdi o equilíbrio e caí no chão. O peso caiu em cima das minhas costas. Funcionários e professores vieram correndo me ajudar. Quando pediram que eu mexesse os dedos dos pés e não consegui de jeito algum, percebi que a queda tinha sido séria".
(Notícias ao Minuto)

Olhe link da matéria completa:
https://hora7.r7.com/fotos/fanatica-por-malhar-fica-na-cadeira-de-rodas-apos-acidente-na-academia-13112017#!/foto/1

Compartilhar: