Atrizes famosas mostram posicionamento sobre denúncias contra João de Deus

Reprodução

Fernanda Lima, Gretchen, Camila Pitanga e Alice Weggmann se posicionaram a respeito das denúncias de assédio contra o médium João de Deus

Mais atrizes se posicionaram a respeito dos supostos abusos sexuais cometidos por João de Deus, desta vez Alice Weg, Camila Pitanga, Fernanda Lima e Gretchen fizeram postagens a respeito do caso.

Alice Weg chamou a atenção para a quantidade de mulheres que fizeram a denúncia contra o mesmo homem; 330 até agora e usou o texto de Antônia Pellegrino. "o tempo das mulheres chegou. Empoderadas por todas as denúncias que vieram antes, no Brasil e no mundo elas decidiram se unir e falar."

Fernada Lima postou o uma ilustração de duas mãos femininas com os dizeres "Ninguém solta a mão de ninguém" e afirmou no comentário que em casos de agressão e assédio a primeira pessoa a ser questionada é a vítima, " Quando uma mulher rompe o silêncio e denuncia uma agressão, a primeira reação desse sistema é questionar a vítima e nunca o agressor. (…) por isso temos que nos apoiar. Depois a apresentadora postou os mesmos texto e foto que Alice.

A cantora e dançarina Gretchen ntambém pediu que as mulheres denunciem os abusos: "Denunciem mesmo. Lute pelos seus direitos. Nenhum homem pode achar que usa o nome de Deus em vão.", disse Maria Gretchen.

Camila Pitanga se mostrou indiguinada e perplexa devido as denúncias pois a atriz disse ter frequentado o centro espírita de João de Deus nos pultimos anos. "Nos últimos anos frequentei a casa e, mesmo não tendo nada de negativo para relatar, não vou negar que o caso me choca com o crescente número de acusações. (…) Queria deixar minha solidariedade às mulheres que, corajosas, trouxeram à luz esses acontecimentos inadmissíveis. Vocês não estão sozinhas. Com todo o meu amor.", disse Camila nos comentários.

(Fonte: O Dia)

Olhe link da matéria completa:
https://odia.ig.com.br/diversao/celebridades/2018/12/5602354-atrizes-famosas-mostram-posicionamento-sobre-denuncias-contra-joao-de-deus.html

 

Compartilhar: