Pai que morreu de câncer ‘envia’ flores para filha durante 5 anos

Reprodução/Internet

Antes de morrer, ele preparou uma surpresa que emocionou a filha e a web

Nos últimos quatro anos, Bailey Sellers recebeu um presente extra de aniversário do seu falecido pai. A americana, de Tenesse (EUA), hoje com 21 anos, emocionou a internet ao revelar a história no Twitter. “Meu pai morreu quando eu tinha 16 anos e, antes de partir, ele deixou pagos buquês de flores para que eu pudesse recebê-los nos meus próximos cinco aniversários”, conta Bailey em um post.

Michael Sellers foi diagnosticado com câncer de pâncreas semanas antes do Natal, em 2012. O estado era terminal, segundo os médicos. Sabendo que não teria muito mais tempo de vida, ele preparou uma surpresa. Pagou, com antecedência, pelo envio de flores nos cinco aniversários seguintes da filha. Sellers morreu seis meses após o diagnóstico. Antes de partir, além das flores, ele também deixou cinco cartões, um para cada ano.

— Desde que meu pai faleceu, passei a detestar meu aniversário. Mas, mesmo na ausência, ele conseguiu tornar a data tão especial. Esse ano, ao completar 21, as flores e o cartão que acompanhava foram especialmente emotivos. Bailey recebeu uma carta de “despedida”.

Dizia o seguinte: “Esta é minha última carta até o dia de nos encontrarmos novamente. Eu não quero vê-la derramando uma lágrima mais por mim, minha filha. Estou bem”. A carta também deu instruções claras para respeitar sua mãe e ser mais autêntica possível. “Seja feliz e viva ao máximo. Ainda estarei com você em todos esses momentos”, finaliza o falecido. (R7.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://hora7.r7.com/fotos/pai-que-morreu-de-cancer-envia-flores-para-filha-durante-5-anos-30112017#!/foto/10

 

 

 

Compartilhar: