Menino com câncer pede cartões para comemorar seu último Natal

Reprodução/Internet

Família acredita que Jacob Thompson possa morrer ainda neste mês

Um menino americano de nove anos foi diagnosticado em 2014 com neuroblastoma em estágio 4, um tipo de câncer raro que se espalhou pela cabeça. Por causa do agravamento da doença, Jacob Thompson pode não viver até o Natal, época do ano que ele ama. 

Por isso, o garoto está pedindo para que pessoas ao redor do mundo lhe enviem cartas e cartões natalinos, para que ele possa comemorar pela última vez. As informações são do jornal The Washington Post.

Em uma página criada no site Gofundme pela mãe do menino, Michelle Thompson Simard, ela escreveu que é a última vez que o menino deu entrada no hospital, já que todos os tratamentos utilizados não estão melhorando a condição de saúde de Jacob.  

De acordo com o pai de Jacob, Roger Guay, “é esperado que ele morra ainda esse mês”.

Por isso, a família do menino, amigos e estranhos estão fazendo um Natal adiantado para o menino em estado terminal – decorando seu quarto de hospital com uma árvore, solicitando uma visita especial do Papai Noel e enviando apoio e mensagens com cartas e cartões caseiros de pessoas de todo o mundo, de acordo com a filial da NBC WCSH.

Em entrevista ao canal de TV, o pai do menino pediu para que as pessoas continuem enviando as cartas.  

— Qualquer maneira de alegrar o dia dele, vai ser um grande benefício. (R7.COM)

 

Olhe link da matéria completa:
https://noticias.r7.com/saude/fotos/menino-com-cancer-pede-cartoes-para-comemorar-seu-ultimo-natal-08112017#!/foto/1

 

 

Compartilhar: