Loucura – Homem tatua 90% do corpo e tem genitais removidos

Reprodução/Internet

Adam Curlykale, 32 anos, passou 12 anos cobrindo seu corpo, incluindo seus globos oculares, com tinta preta após ser diagnosticado com câncer

Um sobrevivente de câncer que tatuou quase 90% de seu corpo teve seus genitais removidos porque eles interferiam na sua arte corporal.
Adam Curlykale, 32 anos, de Kaliningrado, da Rússia, passou 12 anos cobrindo seu corpo, incluindo seus globos oculares, com tinta preta após ser diagnosticado com câncer.
Mas ele sentiu que algumas partes de seu corpo que não estavam cobertas estragaram a aparência de sua arte corporal, então ele pagou para que seu pênis, testículos e mamilos fossem removidos.
Ele teve que viajar para o Hospital Jardines em Guadalajara, no México, para fazer a operação para remover seus mamilos e partes íntimas, informou a mídia local.
Após a operação, ele compartilhou fotos de si mesmo no hospital com seus seguidores nas redes sociais.
Ele se tornou famoso no ano passado depois de participar de um programa de televisão chamado Second Face na Polônia, onde ele revelou que tinha feito suas tatuagens para cobrir as manchas que foram deixadas para trás pelo câncer.
Quando os médicos o diagnosticaram com albinismo, ele já havia começado suas tatuagens.

(Fabiano Alcântara – virgula.com)

Olhe link da matéria completa:
http://www.virgula.com.br/inacreditavel/homem-tatua-90-do-corpo-e-tem-genitais-removidos/

Compartilhar: