Grávida que fez ensaio com 20 mil abelhas na barriga perde o bebê

Reprodução/Internet

Criança morreu enquanto estava no útero. Seria o quarto filho dela

A americana Emily Mueller, de 33 anos, ficou famosa ao compartilhar um ensaio fotográfico que fez, grávida, com mais de 20 mil abelhas, a maioria colocadas sobre a barriga. Criadora de abelhas, ela disse ter se sentido à vontade durante a sessão de cliques. Emily estava ansiosa pelo nascimento do quarto filho. Mas a criança acabou morrendo antes de vir ao mundo. Morreu, segundo os médicos, dentro do útero da apicultora. Ela divulgou a notícia trágica no Facebook, e postou, junto com o marido, fotos do bebê morto, usando roupinhas compradas para os primeiros meses. E explicou por que perdeu a criança — mas não deu uma causa exata sobre o óbito. Apenas especulou o que pode ter acontecido.
Casada com Ryan, de 37 anos, a moradora de Akron, no estado de Ohio, escreveu um texto mostrando a dor de perder o filho. Emily postou em sua conta no Facebook: "Amigos e pessoas que nem conheço aguardavam a chegada de nosso quarto filho. Lamento dizer que Emersyn Jacob nasceu sem vida. O sofrimento é imenso, até porque nos disseram, há algumas semanas, que a criança estava saudável ". "Estamos devastados por essa perda", completou.
Emily diz ter ficado preocupada quando parou de ouvir o bebê se mexendo: "Ele se movia muito na barriga. Não percebi mais nenhum chute, nenhum sinal de que ele estava para nascer".
Mãe de outros três — Cadyn, de 10 anos, Madelynn, de 3, e Westyn, de 1 —, ela revelou que sentiu contrações no mesmo dia: "Eram bem mais leves do que no fim de outras gestações.
— Pensei comigo. Ele deve estar dormindo. Mas sabia que não. Notei que havia algo de errado com ele. Fingi pra mim mesma que não era nada. Me senti desconfortável com isso. Emily seguiu com o marido para o hospital no dia 10/11. Queriam verificar os batimentos cardíacos do bebê. Foi quando o casal recebeu a notícia de que o bebê estava morto havia alguns dias: "Nosso bebê não voltará para casa conosco", escreveu no Facebook. (R7.COM)

Olhe link da matéria completa:
https://hora7.r7.com/fotos/gravida-que-fez-ensaio-com-20-mil-abelhas-na-barriga-perde-o-bebe-18112017#!/foto/1

 

Compartilhar: