Esqueleto de dragão? Carcaça surge em aldeia e vira atração sinistra

Reprodução/Internet

Ossos gigantescos apareceram na China, mas ninguém sabe explicar a origem

Se você pira em teorias sobre dragões ou até mesmo com aquelas cenas de Daenerys Targaryen, mundialmente conhecida como Mother of Dragons no seriado Game of Thrones, essa imagem chocante pode fazer com que você crie reais expectativas sobre a existência dessas criaturas místicas. Moradores de um vilarejo na China encontraram esse estranho esqueleto e querem saber: afinal, o que é isso?
O esqueleto, que mede aproximadamente 18 metros, segundo a mídia local Asia Wire, foi encontrado em um campo na cidade de Zhangjiakou, província de Hebei, na China. Uma multidão se aglomerou no local para ver de perto a carcaça gigante: grandes ossos e até chifre. As imagens rapidamente caíram na internet e, claro, estão dando o que falar

Por conta da anatomia do estranho esqueleto, alguns aldeões pareciam convencidos de que a coisa era, de fato, restos mortais de um dragão. Alguns chegaram a cravar: “Isso é a prova de que esses bichos existem”.

No entanto, muito se especula na internet. Descrentes, internautas disseram que os ossos foram colocados lá intencionalmente. "Talvez para servir de cena para algum filme", supõem.  "Podem ser ossos artificiais ou de gado", apontam outros. Discussões mais profundas também surgiram para tentar provar que seria uma cena forjada.

Afinal de contas, o que é mesmo essa criatura. (R7.COM)

Olhe notícia completa:
https://hora7.r7.com/fotos/esqueleto-de-dragao-carcaca-surge-em-aldeia-e-vira-atracao-sinistra-18102017#!/foto/8

Compartilhar: