Chupa-cabra? Ovelhas sem sangue e com coração vazio são encontradas na Ucrânia

Reprodução/Internet

Uma criatura desconhecida matou cruelmente várias ovelhas na região de Ternopil, na Ucrânia, deixando os cadáveres completamente sem sangue, comunicou a rede de televisão TSN

De acordo com os moradores do povoado Matveevtsy, onde os animais mortos foram encontrados, oito ovelhas morreram em uma noite em um curral ao ar livre.

Segundo as informações da mídia, a criatura provavelmente pulou a cerca de um metro e meio e depois bebeu ao menos 12 litros de sangue sem ferir os corpos ou tocar a carne.

Um veterinário local encontrou apenas furos no pescoço e nas patas traseiras dos animais mortos. O médico afirma que o sangue parecia ter sido chupado de todas as artérias e veias. Ao mesmo tempo, o assassino não deixou marcas de sangue na lã das ovelhas.

O veterinário, de 40 anos de experiência profissional, disse estar chocado com os resultados da autópsia.

"Não há nada no coração, está vazio. Que interessante: um coração sem sangue!", disse Maria Andrichuk, representante das autoridades locais.

Os moradores locais são céticos em relação à versão sobre lobos, raposos e outros animais.

"Se fosse um lobo, deveria ter comido alguma coisa", comentou o caçador Yaroslav Yurchuk. 

Além disso, esta área é raramente habitada por lobos, pois a zona florestal ao redor do povoado é escassa. Raposo ou marta também não pode ter atacado os animais, já que uma ovelha é um "troféu" grande demais para eles, acredita Yurchuk.

(sputniknews.com)

Olhe link da matéria completa:
https://br.sputniknews.com/mundo insolito/2018082212018745-chupa-cabra-ovelhas-vampiros-ucrania/

 

Compartilhar: